segunda-feira, setembro 13, 2010


1ª OFICINA NATAL EM BH!!!

8
Meninas,que delicia nossa oficina!!
Obrigada Andrea Moraes por ter vindo nos ver,mesmo sem voz depois te der dado um dia de oficina também e trazer seu carinho até nós!

As meninas fizeram o Papai Noel Porta bombom e a ponteira de Papai noel!


Tudo feito com muito carinho!!!


Obrigada as meninas que vieram de outras cidades e mesmo as que moram perto e sempre estão comigo para aprender um pouco mais!
Foi um sábado muito alegre e produtivo!
Espero por vocês na proxima oficina!!!

8 Recadinhos!!!:

Pati Guerrato disse...

Que delícia de oficina, hein?? Já com peças de natal!!! eu queroooooooooo!!! rsrs
bjs
Pati

Tânia disse...

Oi! Guarde minha vaga para as próximas...rsrsrsrs
Bjks!

Tânia disse...

Oi! Guarde minha vaga para as próximas...rsrsrsrs
Bjks!

Arê Artes disse...

Olá Crys!!!

Obrigada pela visita no meu Blog!!!
Adorei a oficina!!! Foi uma delícia este dia!!! Quero mais!!!!

Abraços e até a próxima!!!

Cris Suarez disse...

Oi Crys...que sucesso em!! Que pena que eu trabalhei no dia e não pude ir...mas quero muito ir na próxima...
bjus pra vc e para Maria Eduarda!!

Cris Suarez disse...

Oi Crys...que sucesso em!! Que pena que eu trabalhei no dia e não pude ir...mas quero muito ir na próxima...
bjus pra vc e para Maria Eduarda!!

LÚ EVA´RTS disse...

crys adoroooo suas oficinas!!! foi muito bom mesmo!!!beijosss

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Ai Crys!Snif,snif,snif...
EStou sofrendo...
Queria tanto ter participado dessa oficina.
Agora estou aqui,doida para fazer um papai noel desse.
Buáááááá...
Fazer o que,né?
Bjs amiga.