domingo, setembro 19, 2010


COLEÇÃO FADINHAS...

11

Minha nova coleção!
Magrelinhas Fadinhas!
Turma da Sininho que amei fazer!
Adorei montar,foram decorar uma mesa de aniversário aqui da cidade onde moro!
Orçamentos e encomendas:
ou

11 Recadinhos!!!:

Walkíria Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
walkíria Sampaio disse...

Ficaram encantadoras!
Adoro fadas!
Parabéns!
Wal (Encantos da Wal)

Erika disse...

Hola!! estan realmente hermosas!!
Saluditos =)

LUCIANE - ARTE E MAGIA disse...

OLÁ CRIS! ADORO A SININHO, E ESTA ESTÁ SEIMPLESMENTE UM CHARME! ALIÁS, TODAS ESTÃO LINDAS! PARABÉNS! FICAREI MUITO FELIZ COM A SUA VISITA EM MEU BLOG! BJS CARINHOSOS

sapequinhartes disse...

PASSEI PARA DEIXAR UM SELINHO PARA VC E DIZER Q ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO.BJKAS.

Pati Guerrato disse...

Crys, que lindas!!!
Irão encantar a festa!!! rsrs
Amei!!
beijinhos,
Pati

Diário de uma Arteira disse...

Nossa!Estou encantada com seu blog e com as coisas que faz,sempre venho aqui,muito lindo mesmo.Já estou te seguindo e tem plaquinha de Boas vindas em meu blog pra vc.Bjs!E te espero lá.

Aliadny disse...

Crys ,
Ficaram realmente lindas na mesa do bolo .
Espero fazer novas encomendas .

Aliadny disse...

Crys ,
Realmente ficaram lindas na mesa do bolo .
Amei , minha baixinha adorou .
Espero fazer novas encomendas .
Muito Obrigada

PaZi Art's disse...

Lindassss.... Parabens seu trabalho eh perfeito. Ja estou te seguindo.Assim q der passa la no meu e deixe um comentario. Bjs

docinhoevartesblogspot.com disse...

oi amiga passei para dizer que sou fã do seu trabalho, deixo um beijinho tem selinho para você no meu blog dá uma passadinha lá e pegue beijos até mais.
http//docinhoeveartes.blogspot.com