quinta-feira, setembro 09, 2010


CURSO E.V.A EM CONTAGEM /MG

6
Mais um dia fazendo muita arte!!!
Obrigada meninas,vocês fizeram peças lindas!
De ponteira de palhacinho a Papai Noel!


Quer aprender a fazer essas peças?
Agende sua aula particular por email ou telefone!
Aulas indiviuais ou para até 3 pessoas.

6 Recadinhos!!!:

LUCIANE - ARTE E MAGIA disse...

CRYS SUAS ARTES SÃO LINDAS! PARABÉNS! QUANDO PUDER FAÇA UMA VISITINHA AO MEU BLOG, FICAREI MUITO FELIZ! JÁ SOU SUA SEGUIDORA! BJS

josely Campos disse...

Cris eu adoraria fazer um de seus cursos mais infelizmente ñ tive essa oportunidade, adoro seu trabalho e a maioria das minhas bonekas sõa inspiradas nas suas obras, que são maravilhosas...

Bjão e Parabéns!!

Tecart´s disse...

Mestra, mestra, todas as vezes que vc deixa comentario no meu blog fico emocionada! hehehe...vc entende o carinho que tenho por vc e sabe o qto te respeito...Ana Paula tb, viu?...mais uma pra sua lista, eita! Bjkas e obrigada pelo carinho.

Fazendo Arte disse...

Adorei o seu trabalho!!!
É tudo muito lindo.
Você é muito talentosa.
Passei a ser tua seguidora e te convido a visitar o meu blog, tá bom?
Bjs...

marcia disse...

gosto muito do seu blog,e já estou seguindo

Andreia O S Barcelos disse...

Qual o valor do curso?