quarta-feira, setembro 29, 2010


NOIVINHAS!!!

5
Mais uma coleção saindo do forno!
Os noivos como semprem...
Atrasadossssssss!
Depois de prontas serão topo de bolo de muitas festas de casamento!
Orçamentos e encomendas:
ou

5 Recadinhos!!!:

Walkíria Sampaio disse...

parabéns crys por tantas noivinhas lindas!!!bjks!!
Wal (Encantos da Wal)

Almata Química disse...

Olá Crys!

Parabéns por seus trabalhos!

http://almataquimica.blogspot.com

Luciane Loures disse...

Ei Crys!
Amei suas noivinhas!!!!
Aliás, td que vc faz me apaixona!!!
Sds!!!

Beloní Cacique Braga disse...

Parabéns pelo lindo trabalho. Estou seguindo e divulgando no www.conversamineira.blogspot.com
Passe por lá.
Bom fim de semana.
Abraços mineiros.

Cristina Lima disse...

Oi Crys, seus trabalhos são perfeitos parabéns,eu também sou Cris, adorei seu blog e já estou te seguindo. Um abraço!!! aguardo sua visita no meu cantinho. crisevartes.blogspot.com