segunda-feira, outubro 18, 2010


CHÁ DE FRALDA DA DUDA!!!

15
"Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida..."
Recebemos no último dia 16/10 nossos amigos para o chá de fralda da nossa bebê que chega em Dezembro!

Foi uma tarde deliciosa!

Preparamos tudo com muito carinho!!!


Agradeço as minhas alunas e amigas por virem ao chá da Maria Eduarda!Recebi muito carinho e mimos lindos!!!

Vocês moram no meu coração!


Recebi uma caixinha cheia de mimos vindos de várias parte do Brasil.As minhas amigas do grupo do Google:Cantinho da Arte em E.V.A capricharam!Diva Caldas me mandou um lindo bolo de fraldas,venho postar as fotos aqui depois!


Ahhh:

O credito da decoração vai para o Papai,que fez tudoooo sozinho,pois a mamãe aqui está com muito trabalho,graças a Deus,e ele me ajudou muitooo!!!

15 Recadinhos!!!:

Neide disse...

oi querida ficou muito lindo o seu cha de fraldas...
Olha só eu tambem estou gravida,meu filho tambem nasce em dezembro e vai se chamar Carlos Eduardo...
beijos que DEUS abençõe vc e toda sua familia.Passa lá no meu cantinho,e deixa um comentário para mim vou adorar ouvi-lá.

Alexandra disse...

Nossa que coisa mais linda, que meiguice gente!!!!!Sou uma apaixonada pelo seu trabalho...Não fico um dia se quer sem visitar o seu blog que é simplesmente maravilhoso! Dá uma passadinha no meu tb, estou apenas começando! Beijinhos a vc e a sua Bebê que com toda certeza do mundo já muito iluminada!!!

Camila Pontes disse...

Crys, tudo ficou simplesmente perfeito!!! Amei tudo... meu irmão vai ser pai, e a esposa dele quer que tudo seja de ovelhinhas, vou me inspirar nessa linda festa!
bjos

VI SOUZA disse...

QUE LEGAL CRYS!!!!
QUERIA MUUUITO TER IDO, SNIFFF.. RSRS
MAS ESTOU FELIZ QUE VCS E A DUDA RECEBERAM MUITO CARINHO!!]
EM BREVE LEVAREI O MEU TBÉM!!
AMOOOOOOOOO. BJAUM

Fau disse...

lindoooo cryss muitas felicidades e que Deus cubra de bençãos mais e mais essa familia bjusss de alguemm que admira vc sua familia e seu trabalhooo bjocassss

Mãos de Fada disse...

Olá querida!
Pena que ñ pude ir. A decoração ficou linda, como td que vc faz.
A Duda com certeza ficou mto feliz.
Crys, que O Senhor Deus cubra de bençãos a sua vida e de sua família. Em breve nos veremos.

Bjokas

Jacqueline Valentim disse...

Parabéns e que essa menininha traga muita alegria para vcês,beijos,sou sua fã,e aguardo ansiosamente uma visita sua,vcê é fera no que faz,queria morar perto pra fazer u7m curso com vcê,beijosssssssss

Joaphia Artes e Cia disse...

PARABÉNS querida por essa preciosidade que Papai do céu tem te dado para cuidar... filhos são mesmo uma benção... é um amor que não dá pra descrever... Ficou lindo o chá de fraldas... lindo mesmo... PARABÉNS a vc e ao papai... Que o Senhor abençõe essa linda família que está crescendo... Beijos

Luciane Loures disse...

Oi Crys!
É muito bom ver vcs tão felizes e abençoados assim!
Que Deus abençoe vcs cada dia, ainda mais!!!
Bjoks!!!

Tecart´s disse...

Eu fuiiiiiiiiiiiii..mestra, adoro vc, amo seu trabalho e a Duda fara parte tambem dos meus sentimwentos e a Ana Paula ta aqui dizendo que quer brincar com ela!!bjkas

Mah arte em EVA disse...

Cris,te desejo todo sucesso do mundo com sua filhota! voce merece! adoro vc e seus trabalhos!sempre me sao grande fonte de inspiração!
aguardo sua visita qdo puder tah
bjaum

Arê Artes disse...

Olá Crys!!! Foi ótimo o Chá de Bebê da Duda!!! Ficou linda a decoração! Todos queriam as lembrancinhas que levei!!! Papai Michel está de parabéns pela decoração. Que Deus abençoe vocês todos os dias ainda mais com a chegada da Duda!!!
Bjoks!!!

Arê Artes disse...

Olá Crys!!! Foi ótimo o Chá de Bebê da Duda!!! Ficou linda a decoração! Todos queriam as lembrancinhas que levei!!! Papai Michel está de parabéns pela decoração. Que Deus abençoe vocês todos os dias ainda mais com a chegada da Duda!!!
Bjoks!!!

Chele disse...

Olá Crys!!!
Parabéns ficou lindo a decoração como tudo o que vc faz e o papai Michael tb está de parabéns!!!
Que Papai e Mamãe dos céus continuem abençoando essa família linda!!!
O meu chá de bebê farei em dezembro!!!
Fiquem com Deus!!!
Bjoks e pipoks!!!

Edna Thomazini disse...

Olá Crys!!

Demorei mas apareci.

Parabéns pela vinda de sua bebezinha. Que gostoso ser mãe.E era o seu maior sonho, Deus realizou. Muitas felicidades.

Bjs
Edna
http://edthomazini.blogspot.com