sexta-feira, outubro 29, 2010


CHOCOLATE COM MORANGO!

16

Essa mistura de cores:Marrom com rosa está super em alta!

Por isso montei essas delicias...

E então...gostaram???
Essas bonecas foram inspiradas na Coleção original da artesã Carla Campos
"O sonho mais ousado que você tiver...ainda será pequeno, comparado ao que Deus tem para você!"

16 Recadinhos!!!:

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Jesus...já sabe se amnhã eu for sua amiga secreta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lindas.
bjs

Andreza e Elaine disse...

Maravilhosa!Parabéns!

Adriana Mello disse...

Que lindas...cada docinho maravilhoso...rsrrsrs
Beijos

Priscila Nascimento disse...

Se eu gostei?!?! Eu ameiiiiiii!!!

Ficaram muito fofas!!!! Parabéns!

Bjus

Pri*

Camila Pontes disse...

Crys, suas bonequinhas estão liiindas.... Essas bonequinhas farão parte da festa de 15 anos da minha irmã... nem estão prontas e já fazem sucesso por aqui, rsrs

Bjos e saúde pra ti e pra Duda!

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Vou te contar viu!?
Essas grávidas viajam.rsrsrs...
A vontade de comer chocolate é tanta que ficam até fazendo bonequinhas inspiradas em chocolate.
De qualquer forma,ficaram lindaaaaaaas!!!
bjs amiga.

Arte Carol disse...

Ficaram muito lindas!!!! Parabéns!!!!!

Cristiane disse...

Que combinação perfeita. Ficou linda d+!

Tecart´s disse...

Mestra...estao lindas. Qdo vi as suas lembrei das que a Carla Campos fez na coleção dela, tambem de chocolate...e me apaixonei..vcs sao demais!! Como sempre vc é fonte de inspiração e claro, sempre mestra!! Bjkas

Tânia disse...

Oi! Amei! Estão lindas! Vou até comprar esses moldes!
Ah! Sem comentários!

Milena disse...

Oi Crys!!!!!!
Lindas suas bonequinhas!!!!!!
Tô morrendo de vontade de fazer também!
Parabéns! bjos!!!!!!!!!

Artes da Lia disse...

to encantanda com seu trabalho q pena q mora longe de mim kero mto fazer um curso to comecando agora com eva mas vou conseguir..venha conhecer meu cantinho tbm bjusss

Dulce Mendes disse...

QUERO TODAS PRA MIM!....... ESTÃO PERFEITAS, CADA UMA MAIS DENGOSA QUE A OUTRA!PARABÉNS CRIS, TE ADMIRO A CADA DIA!!! BJOS

Josiane Bonafina disse...

Ficaram lindíssimas...hummm!
Bjusss

Jacqueline Valentim disse...

Olha,que maravilha! Simplismente d+,super beijosssssssss

Araceli León Rodríguez disse...

hermosa,me encanto,gracias Crys por compartir tremendo talento,con nosotras que Dios te bendiga.