quarta-feira, outubro 06, 2010


CONVITE CHÁ DE FRALDA!!!!

4


Esse é o convite que fiz para o chá de fralda da minha bebê!
Escolhi as cores,imagens de acordo com a decoração do quartinho dela que é todo de ovelhinhas!
Em breve fotos da decoração e lembrancinhas!!!

Obrigada a todas as visitas ao Blog e recadinhos tão carinhosos!!!

4 Recadinhos!!!:

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

ficou lindinho....
bjs
Andrea Gasques

Tecart´s disse...

eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! iupiiiiiiiii...mestra, mestra..duda. duda!!

Josiane Bonafina disse...

Ficou lindinho...imagino como deve ter ficado lindo o quartinho dela, com uma mamãe muito talentosa e um papai arteiro também! Que a Duda venha com muita saúde e trazendo muito alegria ao lar de vocês!
Super beijo mamãe Crys!

morena disse...

Oi querida seu trabalho é lindo pena que vc mora tao longe,gostaria de ter aulas com vc,eu peguei a amostra de uma boneca sua no seu blog mas gostaria de outros modelos,estou começando agora e preciso de ajuda,se vc puder me ajudar eu agradeço,que deus te abençoe e continue fazendo estes trabalhos lindos parabens,beijos meu email é neia_martin@hotmail.com