domingo, outubro 10, 2010


FAZENDO ARTE EM BH!!!

2



Um sábado delicioso na companhia de alunas mais que especiais!
Foram muitas peças lindas que elas fizeram!
Obrigada meninas que vieram a oficina de Natal de BH!
Agradeço a Deus por me proporcinar mais um dia ensinando a aprendendo com essas meninas que já fazem parte da minha vida,pois o carinho que recebo de cada uma delas me faz crescer ainda mais como pessoa,como artesã e como mamãe!

Que Deus abençõe a vida de todas vocês!
As que de alguma forma não puderam estar conosco nessa oficina,meu abraço!Saibam que são sempre lembrada por nós com muito carinho!

Beijinhos especiais para as artesãs:
Janaina Carvalho,Viviane Souza,
Luana Crizólogo,Arlinda,Andrea Moraes,Monica e
Dulce Mendes!!!

2 Recadinhos!!!:

LÚ EVA´RTS disse...

HOO CRYS VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM QUE O SENHOR TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE E DERRAME BENÇÃOS SEM MEDIDAS EM SUA VIDA!!! AGRADEÇO O CARINHO AMO CADA OFICINA QUE FAÇO COM VC BEIJOSSS!!!!

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Oi minha amiga querida!!!
Vc é muito especila pra mim e saiba que lembro de vc todos os dias.
Deus continue derramando grandes bençãos sobre a sua vida!
Bjs...
Saudades...