sexta-feira, outubro 22, 2010


PORTA RECADOS !!!

15


Esses porta recados serão as lembrancinhas para pessoas muito especiais e durante esse ano de 2010 estiverem presentes em minhas oficinas de e.v.a em São Joaquim de Bicas!
Meninas que sempre acreditaram no meu trabalho!

Nos vemos amanhã meninas para mais uma oficina de Natal!

Beijinhos!
"O sonho mais ousado que você tiver....ainda será pequeno, comparado aoque Deus tem para você!"

15 Recadinhos!!!:

VI SOUZA disse...

SNIIIIIIIIIIIIF, EU QUERIA TANTO IR!!!!!!!!!!!!!!
MANDE UM BEIJO MEU À TODAS FLOR!!!
E SAIBA QUE SÃO NAUM VOU PQ NAUM POSSO FALTAR NA ESCOLA...
BJOS FLOR, SUCESSO!!!!!!!1111

Sapinho Colorido disse...

Quanto carinho!... Um grande bj pra vc e pra sua florzinha!... Sâmea Dinelly

Patricia disse...

Que lindos Crys, adorei a sua mensagem no final do post. Parabéns amiga.

Josiane Bonafina disse...

Hummm...também vou querer um desses, ficaram lindinhos demais!
Bjusss

Vânia Maria disse...

Temos muito que lhe agradecer pelo carinho e pela dedicação que tem com cada uma de nós.
Ter vc como "Mestra" é uma honra. Tenho certeza que vc ainda receberá muitas bençãos, pela pessoa maravilhosa que vc é,e uma delas já está ai no seu ventre.
Obrigada!!!!
Bjooosssssss (e até amanhã)

Vânia Morais :D disse...

muito lindas delicada parabenss
bjssssssss

Christina Azul disse...

Olá, menina!!!
Seu blog é lindo, já estou te seguindo!!
Visite meu cantinho também.
Beijos!!!!

INGRID CARVALHO disse...

Muito lindos com certeza quem receber vai gostar muito....
Essa frase é muito linda, q bom que gostou....bjussss

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

haaaa,
queria poder estar junto com vcs...
mas um dia chegara.....
lindos e que carinho nestes porta recados.
bjs

Gerusa Flávia disse...

Lindas Lembrancinhas Crys!!!
Parabéns...quanto carinho...
Bjos...Gerusa

Tânia disse...

Eu amei! Queria muito ter ido....mas não deu............ as escolas......... rsrsrsr
Essa semana foi muitoi difícil, mas... venci.
Bjs e parabéns! Ficaram linods!!!

Tânia disse...

Eu amei! Queria muito ter ido....mas não deu............ as escolas......... rsrsrsr
Essa semana foi muitoi difícil, mas... venci.
Bjs e parabéns! Ficaram linods!!!

Fabíola EVArt's disse...

Ai que amor Crys,ficaram lindas!

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Simplismente lindoooos. Bjss amada.

Cris Corrêa disse...

Olá amore! Como sempre arrasou! Pena que ñ deu pra participar, mas a lembrancinha eu tbm quero rsrsrs...
Saudadesssss!!!!

Bjokas

Parabéns pro Michel tbm! rsrsrs