quinta-feira, novembro 04, 2010


ANIVERSARIANTE DO DIA!!!!

3

Feliz aniversário
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito,
porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, fazer mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Minha singela homenagem a essa artesã guerreira,que mora em meu coração...

Andrea Moraes

FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA!!!!

3 Recadinhos!!!:

Tecart´s disse...

Mestra...so vc mesmo!! amei e amei e amei..lagrimei...ai ai ai mestra...fico feliz em saber que faço parte da vida de pessoas maravilhosa como vc! Obrigada sempre!

Pati Guerrato disse...

Cheguei atrasadinha...
Parabéns, Andrea!!!
Não a conheço pessoalmente,mas a admiro muuuito!!!
Toda felicidade do mundo sempre!!!
beijinhos,
Pati

Amanda Fonseca disse...

Meninaaaaaaaaaa, para tudo!!! Que trabalhos lindos!!! Estou babando aqui com essas bonecas mais fofas do mundo!!!! Vim conhecer através da recomendação da minha amiga e conterrânea Teca Moraes e já tô aqui deslumbrada, nem sei dizer o que é mais bonito de tudo o que eu já vi aqui. rsrsrs
Aproveito e te convido pra participar do sorteio que tô fazendo no meu blog Amanda Layouts (amandalayouts.blogspot.com). Passa lá, serão 10 ganhadoras.
Bjks, amiga, e que Deus continue te abençoando com tanto talento!