segunda-feira, novembro 22, 2010


ARTE X AMIZADE!!!

6

Estivemos no atelie Dulce Mendes no ultimo dia

20 de Novembro...

Que delicia conhecer seu cantinho de artes lindas viu Dulce!

Pena que nem todas puderam ir,mas foram lembradas com muito carinho!

Essas meninas são minhas alunas a mais de um ano,hoje são artesãs de mão cheia,fazem artes lindas e estão se tornando excelentes professoras de artesanato,ensinando o que aprenderam no dia a dia!

São guerreiras,batalhadoras,meninas de coração bom e de uma alegria imensa!

Guardo todas em meu coração!

Que em 2011 possamos nos reunir mais vezes e fazermos mais artes lindas!

Beijinhos!!!!

6 Recadinhos!!!:

LÚ EVA´RTS disse...

CRYS VC SABE QUE SOU SUA FÃ...ESTAREI SEMPRE QUE POSSÍVEL COM VC AMO SUA ARTES!!!

Cris Corrêa disse...

OLÁ QUERIDA!
PENA QUE Ñ PUDE ESTAR COM VCS!
MAS COM CERTEZA TDS ESTÃO BEM GUARDADAS NO ME CORAÇÃO!
AMO TD ISSO, E SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR PODER FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA DE ARTEIRAS QUE AMO TANTO.
OBRIGADA POR ME RECEBER DE BRAÇOS ABERTOS!

BJOKAS

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Crys querida,
obrigada por tudo.
Amo fazer parte desse grupo e também a nossa amizade.
Nada,nada vale mais do que a nossa amizade.
Contruimos nesse ano um carinho,respeito e admiração que vão nos fazer crescer cada vez mais.Disso eu tenho certeza.
Obrigada por nos proporcionar encontros deliciosos.
Amo vcs!!!
Bjs...

Tecart´s disse...

Mestra, mestra...dia lindo, perfeito e cheio de muita descontração, sem falar nos mimos maravilhosos que recebemos com tanto carinho!! amei tudoooooooo..bj na duda e no pai Michel..o Luis achou ele um barato...kkkkk, mas quem nao acha? existe?kkkkkkkk

VI SOUZA disse...

PRÔ DE HOJE E SEMPRE, NÃO CANSO DE FALAR QUE TUDO QUE SEI HJ EU APRENDI COM VC!!!!!
ADOREI OS MIMOS QUE VC ME DEU!!!!
BJAUM
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Luana Cassola disse...

Oi Crys, estou enlouquecida com suas artes...quanta coisa eu perdi neste tempo que estive afastada, vim aqui pra te dar parabéns por tanto talento, tanto crescimento e por ser esta grande fonte de inspiração pra tanta gente. Também vim para avisar que estou de volta, engatinhando...mas com grande desejo de fazer muita arte. Um grande beijo, Luana Cassola.