segunda-feira, novembro 01, 2010


COLEÇÃO PASSEIO NO JARDIM...

27



Mais uma turminha nova!!!
Coleção Passeio no jardim!
Todas feitas com muito carinho para a loja Estação Brasil!


Orçamentos e encomendas:



"O sonho mais ousado que você tiver...
ainda será pequeno, comparado ao que Deus tem para você!"

27 Recadinhos!!!:

Susana Rossa disse...

Oi Cris!
Tuas fofuxinhas ficaram um amor!!! Parecem florezinhas!!!!
Bjks
Susana Rossa^j^

Tecart´s disse...

Mestra...lindas de viver...amei as cores, mas logico ne, vc é simplesmnete perfeita..ei vc ta linda, esuqeci de falar, adorei ter te dado um abraço...sempre sempre sucesso..vc é merecedora de tudo isso!! te adoro mestraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..bjkas na duda

Krika EVArts disse...

Lindinhas!!!
Coisa mais querida e mimosinhas!
Parabéns.

Lourdinha Moreira disse...

Ai Crys que coisinha mais fofa essa meninas. Amei , amei!!!! Bjs.

Andreza e Elaine disse...

Lindissimas.Parabéns!

Andreza e Elaine disse...

Lindissimas.Parabéns!

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que lindas..........
adoreiu Crys,este cabelinho é lindinho.bjs

Artes da Aline disse...

uauuuuuuu arrasou Crysss ficou um charme essas bonequinhasssss...quero uma para mimmmm

bjs

Fabíola disse...

oi crys
linda...lindas
parabens
que deus continue a te abençoar
fabiola

Tânia disse...

Lindas! Queria ter todas em meu quarto. Que show!
Parabéns prô!

Artes Doce Dulce disse...

Divinamente linda sua nova coleção, assim como as outras... Beijossssssssss

Sílvia Leite disse...

oi Crys.
seus trabalhos são lindos! bjs.

any disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

marcia disse...

ola,estou encantado co mseu trabalho td muito lindo parabens,,bjsssssssss marcia

Pati Guerrato disse...

Crys!!!!
Que encantoooooooooooo!!!
Amei todas!!!
Dá vontade de ter uma de cada!!!
Parabéns!!!
Beijocas!!
Pati

Anônimo disse...

Ahhhh!!!!! Eu quero todas!!!!!
Lindinhas demais...
Como tudo seu amiga!Parabéns!Saudades...
Luani

rosineide_tozinha disse...

ai que lindo! ficou tão delicado dá vontade de ter todas, parabéns!

Dany Barboza - Arte em E.V.A disse...

Amo essa franjinhas que vc faz...Lindas demais!!!

Dany Barboza - Arte em E.V.A disse...

Amo essa franjinhas que vc faz...Lindas demais!!!

Josiane Bonafina disse...

Oi Crys...essas meninas ficaram lindas demais!
Bjusss

vera arteira disse...

Olá Almiga!
Tem sorteio no meu blog que fez seu primeiro aninho.
Quer participar e divulgar? Ficarei muito feliz.
Boa sorte e ótima semana!

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Maravilhosas!!!
Todas lindinhas demais.
Parabéns Crys!
Sucesso sempre!
bjs...

Arê Artes disse...

Que Show hein Crys!!!

Amei as bonecas!!!

Parabéns são lindas!!!!

Beijos e até sábado!!!!!!!!!!

Amanda Pinheiro disse...

Nossa!!!! Que trabalho mais lindo e de muito bom gosto, parabéns!!!
Me tornei sua fã!!! Bjinhus

Arte em E.V.A disse...

Muito lindas... tem um selinho pra ti no meu blog. bjssss

Bel disse...

Aqui tudo é lindo parabéns! fiquei muito feliz em descobri teu blog bjs.

francine disse...

sem palavras................lindas d+++++!! ja sou fã do seu trabalho!!

se puder dá uma passadinha no meu blog
franarteva.blogspot.com
bjinhos