sexta-feira, novembro 12, 2010


COLEÇÃO SAFARI 3D

9


Mais uma coleção saindooo!
Dessa vez invadimos a floresta para montar esses bichinhos!

São enfeites de mesa de aniversário recheados de gulouseimas na barriga!

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

9 Recadinhos!!!:

VI SOUZA disse...

AH NÃO CRYS....RSRSRSRSRSRSRS
QUE COISA MAIS FOFA!!! EU QRO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
INFELIZMENTE EU ESTAVA NA ESCOLA E NÃO PUDE VER VC NA TV, MAS COM CERTEZA FOI O MÁXIMO!!!!!!!!
BJOS

LÚ EVA´RTS disse...

MEU DEUS CRIS QUE COLEÇÃO MAIS LINDA...ADOREI VC É D+ !!!!!EU VI SUAS ARTES NA TV E VOU VER NA SEGUNDA TBM...MINHA PROFESSORA É CHIQUE D+ PARABÉNS CRYS!!!!

Fernanda disse...

Amei essa idéia Crys, como tudo que você faz eu adoro.Sou sua seguidora e em breve quero comprar esses moldes.Ah! e parabéns pelo sucesso na Record, fiquei super feliz por você.

Beijos,

Fernanda

Josiane Bonafina disse...

Ficaram lindos os bichinho!
Parabéns florzinha.
Bjusss

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Crys,que coisa mais fofa!!!
Lindinhos demais...
Parabéns amiga!
Continue assim,firme e forte e cheia de criatividade.
Amo tudo que vc faz!
Bjs...

Arê Artes disse...

Que amores!!!!
Muito fofo esta coleção !!! Parabéns mais uma vez!!!!!!

Abraços

Tecart´s disse...

Pára tudoooooooooooooooooooooooo..mestra mestra oq ue que é isso peloamordedeus? ai ai ai...assim vc me faz ser retundante: vc é 10 sempre amore..sucesso demais.sempre, sempre guiada por Deus

Tânia disse...

Oi! Ai! Amei! Quero todos .....rsrsrsrs
Parabéns! Bjs

Maria Aparecida Firmino disse...

muito criativo ,como tudo que você faz amo seu trabalho parabéns bjs.