sábado, novembro 27, 2010


CRYSLUXINHAS PRINCESAS...

6

Essas princesas foram para a Elizabeth que mora na Barra da Tijuca no RJ!

Aproveito para deixar aqui meu abraço a todos os cariocas,estamos aqui na torcida pela PAZ nessa cidade tão linda e que sempre me recebe de braços abertos!

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus tem para você!"

6 Recadinhos!!!:

Luciene e.v.a disse...

Seus trabalhos são sempre lindos, parabéns!!

Dani disse...

Obrigada Crys, estamos apreensivos aqui no RJ, está complicado sair na rua!!

Vim te avisar que tem sorteio lá no meu cantinho...qnd puder dá uma olhadinha!!

ahh! e as princesas ficaram lindas demais!

beijoooss

Cris Souza disse...

Crys!! Que lindas!!!
Estou com saudades, e se Deus quiser tudo ficará em paz por aqui!!!
Ah, quando puder faça uma visitinha no meu blog : kriskoisinhas.blogspot.com
Bjs, bom fim de semana!!!

Sibele disse...

Sempre realizando trabalhos maravilhosos...
Parabéns!!

Flávia disse...

Olá querida, amei seus trabalhinhos. Quando puder visite meu blog: coisinhasdatiaflavia.blogspot.com Abraços para a família e deus abençõe a Duda.

DALMAARTS disse...

CRYS FIZ UMA AULA COM VC NA ESTAÇAO BRASIL FOI MUITO BOM,PARA MIM FOI MUITO PRODUTIVO.QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO,QUE SUA FILHA VENHA A SER UMA BENÇAO EM SUA VIDA.AMEM?QUE O SENHOR VENHA DERRAMAR NA SUA VIDA MUITA SAUDE PAZ UNIAO E MUITA SABEDORIA. BEIJOS DALMA.