quarta-feira, novembro 10, 2010


PACOTE MOLDES NATAL!!!

4

Meninas,estou vendendo um pacote com 20 moldes de natal!
Guirlandas,placas de porta,lembrancinhas,enfeites,porta retrato...

Envio por email!!!

Valor:40,00
Pagamento por deposito bancario:
Assim que o deposito é feito,envio os moldes por email no mesmo dia.
Quem tiver interesse,favor solicitar os dados da conta por email.


4 Recadinhos!!!:

Luciene e.v.a disse...

LIndo trabalho como sempre. Adorei!
Bjus

Patricia disse...

Amiga,
Sempre com coisas lindas para nós. Parabéns...

Ah, recebi as lembrancinhas e estão fazendo o maior sucesso, acho que 40 foram poucas... risos... vou fazer um post.
Um grande beijo
Patricia

By Maori disse...

Tem sorteio no meu blog, passa lá (www.bymaori.blogspot.com), deixa um comentário, se torna seguidora, e cruze os dedinhos... Beijos 1000. Ah!! Não esqueça de divulgar

Anônimo disse...

Gostei da promoção!!
Estou pensando seriamente em mudar de
ideia =D
Em vez de encomendar peças prontas, comprar os moldes... É um caso a pensar! Fiquei interessada.
Abraços, Ana Lucena.