sexta-feira, novembro 12, 2010


PROGRAMA HOJE EM DIA!!!!

36

Oi gente!

Estive hoje pela manhã na TV Record,
para participar do Progama HOJE EM DIA!
Tive o prazer de conhecer a Natalia Guimarães,o André e toda equipe do Programam que me receberam com muito carinho!



Toda equipe veio conhecer meu trabalho e me deixaram super a vontade!
Obrigada Erika e Marcela...

É muito gostoso poder passar um pouco do que sabemos não é mesmo?
Vou dar ama aula na segunda feira para dar algumas dicas de lembrancinhas e enfeites natalinos!

Não percam hen!

PROGRAMA HOJE EM DIA
Record MG a partir da 9:30!!!

"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus tem para você!"

36 Recadinhos!!!:

VI SOUZA disse...

eu não vou perder!!!!
bjos
adoooro ver seu sucesso!!
É O RECONHECIMENTO DE TUDO Q VC FAZ!!
FICO ORGULHOSA DE SER SUA DISCÍPULA.

Ariana disse...

Olá Crys!
Fico muuuuuito feliz por vc!!Seu blog é maravilhoso, adoro seus trabalhos e na sugunda eu não vou perder!!!
Vá me visitar qualquer dia tbm Abraços

♥Angela Art's em E.V.A ♥ disse...

ola flor ai que legal vou assistir so pra te ver kkkk amo seus trabalhos são lindosss bjsss
n tem o video pra gente ver bjsss
fica com deus

Renata Garcia disse...

Parabéns!!! Reconhecimento mais que merecido!!!
Seu trabalho é maravilhoso...

Vânia Maria disse...

Que luxooooo hem Crys.
Parabéns flor, você merece tudo isso e muito mais...
Bjkas

Josiane Bonafina disse...

Uau...que mulher chique...rs
Parabéns Crys você merece isso e muito mais...sucesso amiga!
Bjusss

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Que chiqueeeeeeeeeeee!!!
Miga Crys e Duda na TV?
Eu não vou perder.
Sucesso amiga,sempre!!!
Você merece tudo isso e muito mais.
Jana

ALINE CARRARA disse...

Oi Crys !!!
adorei a notíciaaa!!!!!
Parabéns!
Mas não esqueça de gravar o programa para que nós, suas alunas de fora de Minas Gerais também possa ver.
BJS!!!

ALINE CARRARA disse...

Oi Crys !!!
adorei a notíciaaa!!!!!
Parabéns!
Mas não esqueça de gravar o programa para que nós, suas alunas de fora de Minas Gerais também possa ver.
BJS!!!

Pati Guerrato disse...

Ninguém mais te segura, amiga!!!
Parabéns!!!
você merece!!!
beijocas!!
Pati

Adriana de Paula disse...

Nossa que bênção!! Fico muito feliz, Deus te abençõe!

Crisa Gama disse...

Que legal Crys, vc merece amiga!!!
Que Deus ilumine mais essa nova porta que se abriu pra vc,parabéns!!!
bjin

Valdirene disse...

Parabéns Crys, não vou perder o programa. Seus trabalhos são lindos.

Niese Tocafundo disse...

Parabéns Crys!!! Vc merece! bjns

Fatima Pereira disse...

Que legal, vou assistir!!!!

cristiane disse...

Tá chique em amiga. Tá com tudo e não tá prosa. Parabéns! Que Deus continue te abençoando. Bjs grande fica com Deus!

Dulce Mendes disse...

Crys! Vc merece tudo isso e muito mais! Próximo passo é no "MAIS VOCÊ".
Tenho muito orgulho de conhecer você e dizer pra todos que sou sua aluna! Parabéns e SUCESSO!!!!

vera colombo disse...

Manda ver garota!!
É isto aí! Você é das melhores, profissional mesmo. Além de tudo, seu trabalho continua cada dia melhor, sinal que não quer só aparecer, pelo contrário, seu trabalho aparece, pois é muito bom.
Bom final de semana, cheio de sol, amos e esperança por esta criança que está chegando. Você vai se sentir como nunca se sentiu antes no dia que ela nascer. Boa hora e muita felicidade para os três.

Sâmia Melo disse...

Querida parabéns...
Q deus continue iluminando seus caminhos...
Seus trabalhos estão cada vez mais lindo...

Sâmia Melo disse...

Querida parabéns...
Q deus continue iluminando seus caminhos...
Seus trabalhos estão cada vez mais lindo...

kRICUXA-CRIS"ARTES disse...

OLÁ CRIS. TUDO BEM? AQUI É KRICUXA, CRIS TAMBÉM SOU SUA CHARÁ. PRIMEIRAMENTE QUERO QUE SAIBA QUE EU AMO SEUS TRABALHOS, E VC FOI E AINDA É UMA MOTIVAÇÃO PARA OS MEUS. ME ESPELHO MUITO EM SEUS TRABALHOS QUE SÃO SEMPRE MUITO CAPRICHADOS E DE EXCELENTE BOM GOSTO.TE ACOMPANHO SEMPRE.EU COMECEI A FAZER AS BONECAS 3D ESTE ANO QUANDO ME ENCONTREI DESEMPREGADA. NUNCA FIZ CURSO . O QUE APRENDI FOI SEGUINDO VOCÊS PROFISSIONAIS. MAS ME ORGULHO MUITO DO QUE FAÇO E ADORO. GOSTARIA MUITO DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE MEU TRABALHO.É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. QUANDO PUDER, POR FAVOR DÊ UMA PASSADINHA PELO MEU BLOG OK? UM ENORME BEIJO E FIQUE COM DEUS.E PARABÉNS VOCÊ MERECE.

Rose Artes disse...

Parabéns Crys!ñ é pra qualquer um ir la na record ñ é mesmo?sempre vejo o hoje em dia,mas perdi esse programa q vc estava, q peninha!bjs amiga!

kRICUXA-CRIS"ARTES disse...

EU NÃO VOU PERDER. COMO JÁ DISSE VOCÊ MERECE TUDO DE BOM. QUE DEUS TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE. PARABÉNS!!!

Roseli de Azevedo disse...

Chique no urtimo heim bem, parabéns querida e que venham outros programas.
Grave por favor acho que aqui onde moro não vou conseguir ver o programa, queria tanto participar de uma oficina sua, mas estou tão longe, então tenho que me contentar em aprender com você pela net.
Beijinhos e muuuiiiitoooo sucesso.

Juciene Oliveira disse...

Que legal Crys parabens adoro seu trabalho tudo muito lindo, vc merece com tanto talento rsrsrsrs!!! queria muito ver.

Lyn disse...

Oi Crys, Tá chike Hen?rsrsrrs...é muito merecido viu?Eu não vou perder!!!Bjs.

ઇ‍ઉ Jardim da Tia Andressa disse...

Parabéns Cris!

Gerusa Flávia disse...

Ei Crys!!!
Que benção hein!?
Parabéns pelo sucesso,muito muito muitomuiiiiiiiiiiiiito merecido!!!
Eu sou fã de carteirinh né?
Que através desta porta muitas outras se abram pra vc.
Bjim...Gerusa

Cris Souza disse...

Crys, desejo mto sucesso a vc,que Deus te abençoe sempre!!! Bjs

Patrícia DuArte disse...

Oi Crys!
Eu não vou perder esta aula...Sou fã do seu trabalho!!! Sucesso sempre!!!
Bjosssss

Claudecina disse...

Olá Crys, é muito mais que merecido viu? Sou tua fã, sempre venho aqui para me inspirar, continue assim menina, simples como vc é, pois esta sua simplicidade conquistará o mundo. PARABÉNS!!!!

Dâmaris disse...

Irmã..arrasou no programa,pena que o tempo é tão curto.
Mas esse é o resultado de tanta dedicação e esforço.
Vem muita coisa boa pela frente ainda....
Bjus!!!

Dâmaris disse...

Irmã..arrasou no programa,pena que o tempo é tão curto.
Mas esse é o resultado de tanta dedicação e esforço.
Vem muita coisa boa pela frente ainda....
Bjus!!!

Joice Eva'rt disse...

Parabéns, agora está colhendo os frutos de ser uma excelente artesã, beijos, amo seu trabalho!!!

Luciane Loures disse...

Ei Crys!Eu vi e amei! Um bjo no coração, e que DEUS continue abençoando vcs sempre!!!

Andréia Art's disse...

Olá Crys, não vi sua apresentação na record pois moro no Paraná, mas gostaria muito de assistir. Será que existe um vídeo para que eu possa ver? Se existir me mande o link por favor!!!
Adoro vc. Bjusss!!!!
andreiamendesp@hotmail.com
andreia-arts.blogspot.com