segunda-feira, dezembro 27, 2010


VAMOS DECORAR A SALA DE AULA?!

8


Comprando seu kit até dia 10/01 ganhe uma Boneca 3D.

(Modelo professora)

Alem do Kit sala de aula,vamos vender:

  • Alfabeto Maiúsculo ilustrado
  • Numerais de 0 a 10 ilustrado

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

8 Recadinhos!!!:

Niese Tocafundo disse...

Vejo q já está ótima! Graças a Deus! Vc é mt forte moça!!! hihihi
E a Maria Eduarda, tbm td bem né?
Desejo td de bom pra vc, pra ela e seu esposo. Este ano pretendo mt conhecê-los pessoalmente. Bjns e fiquem com Deus.

Tânia disse...

Amei! Vc levará algum kit no dia do curso?
Me interesso.
Bjs

Raquel e Cris disse...

Crys passando pra desejar um otimo ano novo e que Deus possa abençoa la ainda mais a vc e sua familia e que ano que vem nos possamos nos encontrar mais e mais.
bjs
Ps:SUA FILHA E MUIIIIITO LINDA!!!

Anônimo disse...

Parabéns sua filhota é linda e fico feliz de vc estar bem.
Abraço carinhoso e 2011 cheio de sucesso.

Armel
armelinda.mazoni@hotmail.com

Bela'Artes disse...

ola amada ,esta lindo seus tralahos ,ja estou te seguindo ,aguardo sua visita e me seguir tambem,
beijos
http://isabel-belaarte.blogspot.com/

flávia disse...

Olá, seu blog continua cada vez melhor. Parabéns.ainda estou aguardando sua visitinha no mei blog ok?

Beijinhos pra ti e pra Duda.

Fica na paz querida.

Andréia Art's disse...

Oi Crys! Parabéns pela chegada da Duda! Passei para desejar um feliz 2011 para vocês!
Convido vc a visitar meu cantinho que é quase todo inspirado em seus trabalhos que, aliás, são o máximo!
Sei que agora está sem tempo, mas quando puder passa lá Ficarei muuuuito feliz!
Bjussss
http://andreia-arts.blogspot.com

Mônica Silva disse...

Oi Crys nossa estou horada com sua visita no meu humilde bloguinho rsrs Amo seus trabalhos são um mimo ! Tenho algumas artesãs que são a minha inspiração e vc é uma delas ! Sua filhota é lindaaa não vejo a hora de ter o meu bb nos braços , sem duvida nada se compara com a benção de ser mãe não é mesmo ? Amiga obrigada bjs