sábado, janeiro 08, 2011


KIT ARCA DE NOÉ...

9

Kit Arca de Noé!
Foram para a minha cliente Dagna,lá do MS.

9 Recadinhos!!!:

Tânia disse...

Oi! Amo seu trabalho prô! Bjks na Duda e abraços p o papai Michel. Amo vcs!
Bjs

Dany Barboza - disse...

Amei, que coisa mais fofa!!!

Minhas Artes Cris disse...

Lindu!!
tenho certeza que ela amou!!
Parabéns seus trabalhos são lindos!!
bjinhus
Cris!!

Christina Azul disse...

Ficou lindooooo!!!!!!!!!!!!

Carla Ribeiro disse...

Mais uma vez,você arrasou!!Parabéns ficaram lindos!!!Estou iniciando um blog agora,se você tiver um tempinho dê uma olhadinha,ficarei muito feliz!Bjs

Niese Tocafundo disse...

Oi Cris, oi Duda! Passei pra deixar meu carinho e desejar um dia cheia de paz e unção de Deus!bjns

Artes da Betinha disse...

AI Q LUXOOOOOOOOOOOO
EU AMO TUDOOOO DA ARCA...
Q LUXINHOOOOOO
PARABENS!!!!!!!!!!!!!

Isabela disse...

Olá.
seus trabalhos são encantadores.
Gostaria de saber o valor desse kit.
Aguardo respostas bel_tanure21@yahoo.com.br

sandra disse...

Crys, tá tudo muito lindo. Parabéns!!!!