terça-feira, janeiro 25, 2011


KIT SALA DE AULA: CRIANÇAS!!!

12


Mais um Kit saindo!!!!
Tema:Crianças
Foram para São Paulo!
 
Orçamentos e encomendas:

Ps:Os moldes não estão a venda:Apenas o Kit pronto

12 Recadinhos!!!:

DECON ART'S disse...

Menina do céu, só de ver as fotos já me apaixonei!!
Tudo como falo MARAVILINDO, mais que lindo!!
Parabéns!

Gilmara disse...

Ai que lindos!!!!Amo tudo o que vc faz!!!Sou fã mesmo!!!bjossssssssss

Fabíola disse...

LINDOOOOO!!!
amei lindo cada detalhe!
Imagine o meu!
bjo

Fabíola disse...

LINDOOOOO
Amei os detalhes maravilhosos
imagine o meu

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Amei o kit!!! Super alegre!!!
Você é demais!!
bjs

Carla disse...

Seu trabalho é lindo!
Parabéns!!!!!!!!!!!!

Artes Lu Borba disse...

que lindo crys ,como sempre arrasando.bjssssss

Pedro Bitencourt disse...

adorei todos os apliques... td!!

ATELIÊ DA REJANE disse...

Olá, parabéns pelo seu trabalho, suas mãos são abençoadas e tudo o q vc faz é lindo!
Tem selinho pra vc no meu blog
http://ateliedarejane.blogspot.com/

Estou te seguindo, venha fazer parte da minha família também!

Margareth disse...

Olá querida tem um selinho pra vc no meu blo,beijos.

Roberta Hack disse...

Mais uma vez ficou tudo lindo!!
Parabéns!!
Ah tem um selinho para você no meu blog. Espero que você goste.
Beijos
Roberta.

Tia Tati disse...

Oiii... Amei seu cantinho, quero te convidar pra dar uma passadinha no meu...
http://copieiedeucerto.blogspot.com/
Bjs!!!