sábado, janeiro 22, 2011


KIT SALA DE AULA SAFARI !!!

7


Fiz esse Kit no tema Safari para a Elaine Mastrorroco lá de Campo Limpo Paulista/SP.
Elaine,obrigada querida por confiar em mim a decoração de sua salinha!
Espero que goste do seu Kit!
Na foto ainda falta a chamadinha que ela me pediu e a boneca professora que ela ganhou de brinde!


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br


"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor"

7 Recadinhos!!!:

Cris Souza disse...

Crys!!!
Tá lindo demais!!!!!!!!!!!!
Bjs, bom fim de semana!!

Tânia disse...

Oi! Nossa! Que lindo Crys. Estou anciosa para ver o meu.....Parabéns! Suas mãos são mágicas!
bjks

Lauisa Sousa disse...

Oi Crys..que kit mais fofo..essa salinha vai ficar muito linda..parabéns querida!!! Beijossss

Artes da Aline disse...

ameiii este kittt parabensss

EVA&CIA disse...

lindos!!!!!!!!!!!!!
vc é um sucesso amei todos

CRIANDO E RECRIANDO by Erminda Carla disse...

Puxa!!! Ficaram tão lindos que vou aproveitar algumas ideias... vc autoriza,né!!! Parabéns por tudo e qd puder me faça uma visitinha... será uma honra te receber!!!
bjkas

Ana Ligia disse...

oi... Cris ficou lindo gostaria de fazer na minha sala, vc poderia mandar os moldes, se puder me ajudar ficaria grata
email: albonacin@hotmail.com
Beijos fique com Deus