terça-feira, janeiro 11, 2011


MINHAS BAILARINAS...

15

Minha mais nova paixão!
As bailarinas!
Inspiradas nas lindas bailarinas da Krika,montei as minhas!
Em tons de lilás e rosa...Em breve novas cores!
Logo venho com mais uma coleção feita com muito carinho!

Orçamentos e encomendas:

15 Recadinhos!!!:

Lia Arte disse...

Lindas, lindas, lindas e lindas......

Izabell disse...

Sono molto carine.

INGRID CARVALHO disse...

Lindas Crys! Amo estas estampas de florzinhas, principalmente a lilás....

Patrícia DuArte disse...

Oi Crys!!!

Que fofurinhas estas bailarinas...Amei!!!
Bjosssss

Márcia disse...

Estão fofíssimas suas bailarinas!!! Eu amei!!!
Parabéns!

Artes da Aline disse...

uma só palavra: PERFEITAS!

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Crys, que maravilhosas!!!
Amei!!!
mil beijinhos,
Pati

Andréia Neves disse...

Crys que perfeição hein amiga!!!!!
A Duda esta t trazendo mais inspiração do que tu ja tinhas.
Parabéns amiga!!!!!

Artes Doce Dulce disse...

oi Amiga...
Nem na "quarentena" você para hein?!!!
Amei as bailarinas...

Christina Azul disse...

Amiga vc arrasou. Amo suas artes!!
Beijos!!!

Dulce Mendes disse...

Lindas como sempre!!! Super meigas! Bjos!

Dulce Mendes disse...

Lindas como sempre! Super meigas! Bjos!

Angela Muniz disse...

Oi...
Conheci o seu blog hoje...
simplesmente amei...Tudo!!!
muito bem feita as suas peças, acabamento impecável o melhor blog que vi de eva até hoje...
parabéns
se fosse perto da minha cidade faria questão de fazer uma oficina contigo
sou gaucha e estou morando em belem do Pará
sucesso pra ti, claro que isso é inevitável pelo seu capricho...
bjinhos....

Angela Muniz disse...

angelasmuniz@gmail.com

Grazy Art disse...

Seu trabalho e lindo!!!!!Parabéns!!!!