quinta-feira, fevereiro 03, 2011


HOJE TEM PALHAÇADA????

6


Palhacinho 3D para decorar e encantar!
Enfeita de mesa ou topo de bolo!


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

6 Recadinhos!!!:

Fabíola EVArt's disse...

Nossa que encanto parabéns Crys!Amo muito suas artes viu!Jesus continue a te dar muita criatividade.bjim...

Taís & Ana Artes em eva disse...

Que lindos este palhaços , parabéns, seu trabalho é otimo tudo muito perfeito. Estou começando agora e ficaria muito feliz se vc me visita-se no meu blog www.taisartesemeva.blogspot.com

beijos fique com Deus

Dulce Mendes disse...

Oi Crys! Obrigada pelo carinho lá no blog viu? Sua opinião é muito importante para mim. Bjos e até breve!

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que fofos!!!Eu amo palhacinhos!!!
Parabéns, amiga!!!
bjs

Bernice disse...

Perfectos, cada vez me asombro mas de tus trabajos! Son Hermosos.

Patrícia DuArte disse...

Ai...Que per-fei-ção!!! Ficou um espetáculo!!!
Bjossssssss