sexta-feira, fevereiro 04, 2011


KIT SALA DE AULA BICHINHOS DO JARDIM...

14

Esse Kit fiz com muito carinho pra a Taninha de Itabirito!
Amore...sua encomenda está cheia de cores,bem alegre!



Obrigada Taninha pela confiança em meu trabalho!




Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

14 Recadinhos!!!:

Tânia disse...

Oi tia Crys! Estou aqui babando!!!! rsrsrs Amei!!!! Obrigada linda!
Bjs

Srtas. Moraes disse...

Parabéns pelo trabalho! São lindos!

Ellen Moraes
www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Ai Crys,está tudo lindooooooooooo!!!
Sucesso amiga!
bjs...

Minhas Artes Cris disse...

nossa Cris!! Ficou lindo!!
parabéns pelo capricho, como sempre!!!!

CRIARTE E.V.A disse...

Ola Amigucha!
Me faça uma visita no meu blog,pois tem um selinho pra voce!Beijos!Tathy Criarte Eva
www.criatividadecomtathyeva.blogspot.com

Gilmara disse...

Nossa que fofos!!!Estão lindos d++!!!bjos e bfs!!

Tânia disse...

Crys, chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Amei!

LEIDA disse...

HOLA CRYS ESTAN HERMOSOS TUS BICHITOS, Y COMO ME FASCINA TU TRABAJO, TE TENGO UN MIMO EN MI BLOG¡¡¡ http://leida-mismanualidadesmagicas.blogspot.com/2011/02/un-nuevo-estimulo.html
BEXITOS¡¡¡

Patricia disse...

Amiga ficou lindo... estou ansiosa pelas oficinas aqui no Rio... Miguel manda beijos.

Ah´já defini o tema da festinha de 1 ano, será fazendinha o que vc tem para sugerir... te aguardo patricia.oliveira.br@hotmail.com
bjks
Paty

Bizóica Arte em EVA disse...

Oi Cris, amo de paixão o seu trabalho. Parabéns pela criatividade e pelo capricho. venha me fazer uma visitinha, vou ficar feliz. Abraços, Mari

Bizóica Arte em EVA disse...

Oi Crys, amo de paixão o seu trabalho. parabéns pelo capricho e criatividade. Visite meu cantinho, ficarei feliz... Abs Mari

Karol Art´s disse...

Oi Crys....admiro demais o seu trabalho e isso me inspira muito...vc é nota 1000...criei um blog a pouco tempo e ficaria muito feliz se fizesse uma visitinha...http://ateliekarolarts.blogspot.com/
bjus e fique com Deus....

Nursilitart disse...

Oiiiiii..lindass artess..vou dar mais espiadinhaasss...=)
ja estou te seguindoo
parabens!!
bjoss

Atellie Art Monny e Cia disse...

Amei td por aqui Parabéns!!!Deixo um convite pra vc passa no meu cantinho e se vc me seguir será uma Honra.Bjkas da Monny
Blog:
http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/