quinta-feira, fevereiro 10, 2011


KIT SALA DE AULA FAZENDINHA!

16

A fazenda está no Atelie Crys Art's!!!
Ou o Atelie está na fazenda?
Ahhh...estamos todos aqui!



Esse Kit foi feito em dose dupla!!!
Um foi para o Paranaguá e outro pra Goiania!


Obrigada meninas que me confiaram a decoração da sala de aula de vocês!


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

16 Recadinhos!!!:

Dulce Mendes disse...

Oi Crys!!! Obrigada pelo carinho lá no blog viu?!! Menina, que coisa linda são esses kit´s para sala de aula! Perfeitos!
Beijos para a família!

Priscila Aristimunha, disse...

Oi Crys,
suas artes estão cada vez mais lindas!
Adorei a sua visitinha!
Apareça sempre que puder.
Queria saber se tu vende os moldes dos teus kits de decoração para sala de aula. Faço Pedagogia e como futura profe, queria confeccioná-los para mim.

Beijos

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que lindosssssss!!!
Amei cada detalhe!!!
bjs
Pati

Andréia Neves disse...

Simplesmente perfeito!!!!!!
Amei!!!!!

Adriana Mello disse...

Crys, que lindos...esse da fazendinha tá showw...o palhaço muito alegre e as joaninhas aí minha paixão...
Bjos e muito mais sucesso..
bjinho na Dudinha

Jô Marques disse...

Oi Cris, não sei qual o kit mais ficou mais lindo, maravilhosos!! Sou muito fã do seu trabalho, ai como queria fazer um curso contigo...mas moro taaaão longe. Quem sabe um dia?? Beijo.
http://evaencantado.blogspot.com

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Ai ai ai,Crysssssssssssssssssssss!!!
Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Parabéns amiga.
Continue sempre brilhando.
Bjs...

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Que lindo!!!!Tds os kits estão maravilhosos mas esse foi o que mais gostei com esses bichinhos fofos. Bj

Luciene e.v.a disse...

Quanta coisa linda. Amei!!!
Bjus

sapequinhartes disse...

LINDOS!!!!!!FIQUEI APAIXONADA!!!!QUANDO PUDER ME FAÇA UMA VISITA.BJUS.

Ludmila disse...

Cris primeiramente parabéns!tudo o que você faz é perfeito!
Estou começando a trabalhar com eva agora e seu blog é uma grande inspiração.Gostaria de saber se você tem alguma apostila virtual que ensine a fazer as fofuchas/magrelas,se for possivel aguardo seu contato pelo e-mail:labrindeseva@hotmail.com
Aguardo retorno e obrigada.

Bete Castro disse...

Oi Crys, ficou lindo, aliás tudo o que você faz, é muito caprichado, cada vez que passo por aqui, me encanto mais, não me canso de ver seus trabalhinhos adoro todos, também gostaria muito de ter a oportunidade de fazer cursos com você, quem sabe um dia você não vem para o interior de SP, né vou torcer! Quando puder venha me visitar amagicadoeva.blogspot, se quiser me seguir tb ficarei muito feliz.
Beijinhossssss

Carol Ávila disse...

Olá, sou uma grande admiradora do seu trabalho, me inspiro em muitas coisas que vc faz para fazer meus trabalhos na escola. Sei que não sou uma grande artesã comom você, mais gostaria de pedir que seguisse meu blog tbm...
http://anacarolinaavila.blogspot.com/
aqui está o endereço se puder dá uma passadinha por lá vou adorar ter sua visita.
bjs

Grazy Luz disse...

Como sempre tudo muito lindo... Parabéns!!1 felicidfades pra vc e sua família.
(evartsgrazyluaz.blogspot.com)

Arê Artes disse...

Olá Crys!!!
Que maravilha o Kit!!!
Lindo, Parabéns Mestra!!!!
Beijos para Você, Duda e papai Michel!!!

INGRID CARVALHO disse...

Cada coisa linda....Amei....

Estou fazendo uma promoção no meu novo blog...
Estarei sorteando um Kit design completo, template, logomarca, etc....
Passe lá e confira....
http://ingridcarvalhoartes.blogspot.com