sexta-feira, março 11, 2011


CRYSLUXINHA COELHA MEL!!!

19

Minha primeira coelhinha 3D!
Coelhinha Mel!
Meu xodozinho!


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

19 Recadinhos!!!:

Bete Castro disse...

Oi amiga, ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Como sempre, tudo que você faz fica muito perfeito.Você é demais...
Beijinhos

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

lindinha e delicada, amei.
bjs

Fuxicas Arte Pop EVA disse...

Ficou um show Crys!!!
Parabéns pela arte!
Bjos.
Ritta

fa_ola Evart´S disse...

Adoro tu trabajo! Dios bendiga tus manos.
Saludos!

Ana Carolina Trevisol disse...

Olá!!
Deixei um selinho pra vc no meu cantinho.
Com carinho!!!

Ana Carolina

Ana Carolina Trevisol disse...

Olá!!
Deixei um selinho pra vc no meu cantinho.
Com carinho!!!

Ana Carolina

Tânia disse...

Amei!!

Kelbia Campos disse...

AI MEU dEUS VC COMO SEMPRE COM SEUS TRABALHOS LINDOS..SOU VICIADA NESSE BLOG..KKKKKKKKK BEIJOS ADORO VC

nathally disse...

BELLISIMO!!!!

COMO TODOS TUS TRABAJOS

FELICIDADES

NATH

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

que fofuraaaaaaaaaa!!! me apaixonei!!!
bjs

Adriana disse...

Que linda....ameiii
Bjos

CRIATIVIDADE EVA disse...

que showwwwwwwww. $uce$$ooooo!!!

Fabíola Fauster disse...

Super,super linda,parabéns pela criatividade!Amei!Bj...

BELLE disse...

LINDAAAA..PARABÉNS.

Esse é o meu blog de chocolate conheça e se gostar faça parte dele bjs..
http://mimosemchocolate.blogspot.com/

Juliana disse...

OY CRYS, LINDA ESSA SUA COELHINHA....CADA TRABALHO MAIS LINDO ...SEMPRE TO TE ACOMPAMHANDO, MUITO SUCESSO PRA TI DE CORAÇÃO......

mirian artes disse...

Q FOFUXA ESSA COELHA PARABENS PELO BLOG! LINDOO AMEI.
VISITE O MEU BLOG MODESTO, ESTOU INICIANDO, AGUARDO SUA VISTA.
BJUS.

Artes da Betinha disse...

que luxoooooooooooooooooooo
me mata com a faca da cozinha que é melhor...
xoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

SIRLEY BRUCH disse...

Nossa... essa coelhinha ficou um charme! Parabéns, seus trabalhos são lindos! Bj

nega disse...

linda Criz é um mimo, gracinha, adorei vc é otima. bjs