quinta-feira, março 03, 2011


KIT SALA DE AULA CRIANÇAS!!!

7




Mais um Kit no tema Crianças!!!
Esse foram para a Andrea de Mogi das Cruzes/SP.

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

7 Recadinhos!!!:

Carolina disse...

me encanta tu trabajo espero que algun dia puedas visitar mi blogs y darme tu opinion http://blogsdetodo.blogspot.com/ muchos cariños

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que maravilhoso esse kit!!! super fofo e alegre!!!
Amei!!!
bjs

andreia freitas disse...

Crys
O kit ficou maravilhoso.
Amo todos os seus trabalhos.
Parabéns e muito sucesso para vc.
Bjs

DECON ART'S disse...

Menina do céu... eu estava fora e qd recebi minha encomenda ficou muito melhor do que eu imaginava, amei tudinho...
comprei para presentear minhas duas lindas professoras mas pergunta se tive coragem (rsrsr) estou tão apaixonada pelas peças q estou me preparando psicologicamentente por enquanto só dei 2 pregadores para cada uma.
Amei mesmo e estarei na sua oficina em Abril!!!

Eliane disse...

OI AMEI O SEU TRABALHO,FIQUEI MUITO ENTERESSADA NO KIT ESCOLA CRIANÇAS,GOSTARIA DE SABER O VALOR. UM GRANDE BJ,AQUARDO RESPOSTAS

Macarena RB disse...

Me encanta esta apostila, la tienes a la venta??

Marcilene disse...

Boa tarde Cris!!
Você tem o curso ou moldes para vender??
Tenho muito interesse em comprar para decorar a minha sala.
Obrigada!