terça-feira, março 01, 2011


KIT URSINHOS!!!

17

Mais um Kit de sala de aula que amei fazer!!!



Ursinhos,ursinhas e muitas abelhinhas!



Obrigada a Livia de Tubarão /Santa Catarina pela confiança em meu trabalho!!!




Estou postando as fotos aos poucos pois meu tempo anda bem curtinho pra net!
Desculpem as meninas que me enviam email e as vezes não consigo responder no mesmo dia!
Mas podem ficar tranquilas que logo respondo a todas ok?

17 Recadinhos!!!:

MEG ARTS & CIA disse...

OI MINHA LINDA OBRIGADA PELO CARINHO EM MEU BLOG .E COM CERTEZA EM BREVE ESTAREMOS JUNTAS.QUE O SENHOR DEUS DERRAME BENÇÃO E SEU LAR E CUBRA TODA SUA FAMILIA COM O SEU MANTO SAGRADO PROTEGENDO E LIVRANDO VCS DE TODO MAL.
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO

Rose e Elaine disse...

Oi, Crys, passei pelo seu blog para uma visita e achei tudo muito lindo. Parabéns !! Já estou te seguindo. Quando tiver um tempinho, faça uma visita no meu cantinho, vou adorar.
bjs
Rose

Blog da Delma disse...

VC é muito, muito, muito caprichosa e criativa, sou sua fã. Felicidades!

Ana Paula disse...

Seu blog é simplismnte maravilhoso,já estou seguindo, quando tiver um tempo me visite tb http://anapaulaartesanatoemeva.blogspot.com/.bjus.

Luliartesanatos disse...

Lindo amei sempre venho aqui prestigia seu trabalho passa lá no blog tbm .Beijos

Carla disse...

O seu trabalho é maravilhoso parabéns!

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Crys vc não sabe o quanto sou apaixonada pelas suas artes. Fico horas olhando e analisando os detalhes sonhando que um dia chegarei ao seu nível. Parabéns bjsss

Minhas Artes Cris disse...

Que coisas mais lindas!!! Parabéns!!!
Olha estou fazendo um sorteio de uma apostila passo a passo no meu blog!
Dê uma espiadinha lá e participe também!!!
http://minhasartescris.blogspot.com
bjinhus!!!

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que sonho esse Kit!!!
Crys, você sempre arrasandoooooooooooooo!!!
Amei Amei Amei!!!
bjs

Lívia disse...

Ai Cryssss!!! Ameiiii, não vejoa hora de ver de pertinho!!! Obrigada!! bjusss

Fabíola EVArt's disse...

Nossa Crys tudo lindinho,ficou um encanto só!Parabéns mais uma vez!

Kelbia Campos disse...

Olá Crys amo seus trabalhos e estou muito feliz pq talvez eu irei morar ai na sua cidade e gostaria muito de fazer um curso com vc nossa seria um privilégio imenso..beijos faça-me uma visitinha em meu blog e me sigua..afinal serei sua aluna rsrsrs beijos adoro vc

http://kelart.blogspot.com

Raquel e Cris disse...

Tudo lindo como sempre. saudades de fazer curso com vc.
Cris parabéns a Duda e muito linda!!
estou louca para conhece la pessoalmente, mas infelismente vai demorar um pouco, pois estou fazendo curso pra concurso publico aos sabados.
mas assim que puder quero voltar a fazer os cursos com vc.
bjs
*-*

Erikalte disse...

Olá Crys! conheci seus trabalhos recentemente e são belíssimos. Parabéns! Passei a lhe seguir e faço um convite para conhecer meu blog:fazendoarte-erikalte.blogspot.com, estou começando agora e seu comentário é muito importante. Bjs!

Lucimar disse...

Cris amei a nova coleçao ficou uma graçinha mais uma ves voce brilhou beijos saudades lu.

Patrícia DuArte disse...

Oi Crys!!!
Que ursinhos mais fofos!!! Seu trabalho é um sonho...
Parabéns!!!
Bjosssss♥♥♥

Milena disse...

Crys, como sempre seus trabalhos estão lindos!!!
Adooooooro passar por aqui!!
Parabéns, grande beijo!