sexta-feira, abril 08, 2011


CURSO GUARULHOS - SÃO PAULO!!!

4

Meninasssssssss!
Infelizmente não tenho mais vagas para o curso de Guarulhos/SP!!!

Logo,logo marco outro curso,assim ninguem fica de fora!
Me desculpem mesmo,mas as vagas acabaram!
Já estamos de malas quase prontas para a viagem!
Vamos leva muitas novidades!
Vou amar reve algumas alunas e conhecer as alunas novas!!!
Beijinhos!!!

4 Recadinhos!!!:

Gianne disse...

Muiiito Sucesso!!! Devo muito a vc, minha fonte de inspiração e aprendizagem!!
Qdo voltar a morar em MG , a primeira coisa que quero fazer, ´´e fazer uma oficina com vc!!

Betania Oliveira disse...

OI CRYS FOI SHOW O CURSO HJ. VALEU PELO DIA, FOI BOM TE CONHECER MELHOR... BJUS

Gerusa Flávia disse...

Minha querida Crys,parabéns por todo sucesso muito bem merecido.Deus abençoe esta viagem,e que traga excelentes frutos!
Fiz um selinho para as queridas e talentosas arteiras e vc é claro,gostaria que recebesse com todo o meu carinho e admiração que tenho por vc,sua familia e seu trabalho.
Tá no blog...dá uma passadinha e pegue o seu.
Um bjo carinhoso!
Gerusa

˙·٠•●♥ Silvia Rossine˙·٠•●♥ disse...

Olá Crys !

Sou sua fã,rs...

Beijoss