sábado, abril 30, 2011


NOIVINHA...

14

Demorei,mas fiz essa noivinha!
O noivo ainda está no forno,mas logo ele virá fazer companhia para ela!

Projeto original:Atelie Kripin

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

14 Recadinhos!!!:

VRPC Artesanato II disse...

Tá tudo lindo demaissssss aqui!!! Você está de parabéns por tudo amiga, cada vez mais me encanto com seus trabalhos!

Que Deus conserve sempre esse dom!

Fica com Deus

bjosss

Jô Marques disse...

Que coisa linda e delicada, amei. Parabéns!! beijos.

Arte em E.V.A By Dani Barboza- disse...

Oi Chyis...obrigada pela visitinha!
Estive conversando com a Andrea (Decon Art´s) e ela me falou do curso em guarulhos que foi muito legal...sabe que eu fiquei tentada a ir, todos os dias olhava o anúncio...até o dia que vc disse que não tinha mais vagas..rsss
É que ficava muito longe pra mim..
Mas no próximo que vc vier pra cá eu vou...
Bjão

DORIS disse...

!!!!BELLLA¡¡¡¡¡¡¡
FELICIDADES
BESOS

by Mari Artesanatos disse...

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A
bjs, marieli

Lu ♥ Ribeiro disse...

Olá Crys, muito obrigada pela visita no meu humilde cantinho, fiquei feliz por demais da conta, tbém amei conhecer vcs, já sou sua seguidora a tempos e sempre passo por aqui pra ver sua belas artes...
As peçs que fiz aí no curso fizeram o maior sucesso e já tenho 3 encomendas da bailarina, muito obrigada por dividir o que sabe, pra nós que estamos começando é muito importante.
Te desejo mais e mais suce$$o, um super beijo pra vc e a Duda e um abraço ao Michel

Carmen Ferreira disse...

OI QUERIDA
vim te convidar para participar do sorteio de flores de cabelo no meu blog...
bjos

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Lena Arts Artesanato disse...

Oi crys sua noivinha está linda lindissima seu trabalho é maravilho espero que um dia vc venha fazer uma oficina aqui em Salvador pois eu ficaria muito feziz em participar pois morro da inveja das artesãs que tem o prazer de fazer as suas oficinas.abçss

Adriana Artes em E.V.A disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog,bjs!!

Adriana Artes em E.V.A disse...

Oi Cris,dá uma passadinha no meu blog,que tem um selinho pra você,bjs!!

Adriana Artes em E.V.A disse...

oi Cris dá uma passadinha no meu blog,que tem m selinho de Blog Inspirador pra você,bjs!!!

Andréia Neves disse...

Ficou super delicada e lindaaaaaaaaaaaa!!!!!
PARABÉNS AMIGA!!!!!

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATO EM E.V.A. disse...

Passando pra dizer que está tudo muitoo lindo por aqui, aliás como tudo que você faz né? Parabéns pelos trabalhos!

Gostaria de te convidar para particpar do 1º sorteio do meu blog (http://cantinhodoceu-eva.blogspot.com). É meu primeiro sorteio e gostaria que você participasse dele.

Desde ja te agradeço pela atenção!

Fica com Deus

Dani

Adri disse...

Muito linda a noivinha!

Beijos

Adri