sexta-feira, abril 01, 2011


TURMA DA MORANGUINHO!

6
 
Minhas bonequinhas ganharam olhinhos novos! Dá mais trabalho mas é uma delicia ver o resultado! Estou amando! 
Essa turminha ai embarcou para Rondonia!

 Muitas frutinhas juntas...Que cheirinho bom!!!!!

Orçamentos e encomendas: crystyane1@yahoo.com.br

6 Recadinhos!!!:

VRPC Artesanato II disse...

Que kuti kuti
ficou sensacional d++++
estou apaixonada
bjs e sucesso sempre
cada dia mais e mais!

INGRID CARVALHO disse...

Crys! que lindas...esses olhinhos ficaram divinos....perfeitos....

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Ficaram um arrasooooo!!!
Lindas demais!
bjs...

ROSÂNIA disse...

PENA QUE VC NÃO VENHA DAR CURSO AQUI ,É MUITO LONGE ,BEM NO INTERIOR DE MINAS GERAIS .UAI..
UM ABRAÇO,
ROSANIA

Ana Lucena disse...

Crys, adorei essa coleção com os novos olhinhos! Parabéns, Deus te abençoe hj e sempre!
Abraços.

Valéria Oliveira disse...

Olá! Nossa entrei no site da raber e encontrei vc lá, como parceira! Parabéns! seu trabalho é lindo!
Também sou de Contagem, estamos bem próximas...Bom me faça uma visita vc vai gostar das minhas artes também:
valeriartesanato.blogspot.com/
Foi um prazer..Bjos que Deus te abençõe!
Valéria