quarta-feira, maio 04, 2011


CENTROS DE MESA CIRCO!!!

7

Esses centrinhos de mesa foram hoje para  a Genny!


7 Recadinhos!!!:

VRPC Artesanato II disse...

Ai que lindo!!!!

Muito fofinho mesmo!

Bjusss

Feitos para Você disse...

Oi amiga!!! Amo suas peças... e gostaria de saber sobre seu curso.
18 E 19 :SÁBADO E DOMINGO: CURSO BONECAS 3D EM GUARAPARI -ES. Qual o valor? Horario? E quais bonecas vão ser trabalhadas... Beijinhos... Feitos para Você!!!

Andrea Melo disse...

♥Lindos!♥

Andréia Neves disse...

Ai que fofos!!!!
Parabéns amiga!!!!!
bjim

E.v.art's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e fiquei encantada com seu trabalho! Já estou te seguindo e virei sempre curtir as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e aproveite para participar do meu primeiro sorteio! Será um prazer ter sua participação! Beijos.

Raquel e Cris disse...

Lindo como tudo que vc faz!
bjs
*-*

Cacá disse...

cOMO É LINDO!!!PARABENS A CADA BONECO UMA NOVA SURPRESA,CADA UM COM SEU CHARME ,MUITO LINDO!bJIM CACA ARTEIRA...SERÁ UM PRAZER TE VER NO MEU CANTINHO - CARINASBB.BLOGSPOT.COM