quarta-feira, maio 25, 2011


JOGADORES DO FLAMENGO!

4
Esses jogadores foram pra Itauna/MG.

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

4 Recadinhos!!!:

Patrícia DuArte disse...

Lindosss!!! Parabéns!!!
Bjossss:)

Sheila Lima disse...

Oi, Amei seu trabalho, muito fofo!!!
Gostaria de ter sua visita no meu novo blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com
Eu faço parcerias também, é só você me seguir que terá seu blog recomendado!!!

Mil Sweetkisses,
Sheila Lima

Tatiana disse...

Ameeeeeeeeeeeiiiiii
Lindos!!!!
Ainda mais sendo do Flamengo... hehehehe

Marcilia disse...

Olá Crys, amei seu blog, é tudo muito lindo! Parabéns pelo trabalho!Já me tornei sua seguidora!
Quero te convidar para conhecer meu cantinho também, será uma pazer ter sua visita.
Que Deus te abençõe sempre! Tudo de bom!
bjus

dollsevartes.blogspot.com