sexta-feira, maio 06, 2011


SOU MÃE!!!!

15
Sonhei com você...Mas não imaginava que seria tão bom ter meu sonho realizado.
Lembro do dia em que a mamãe fez o teste de farmacia...Ahh eu não acreditava,nao entendia nada daquele teste...Kkk!
Liguei pra Polly(Me ajuda?Aparaceu duas listas vermelhas...quer dizer o que???)
Hihihi!
Foi assim..."Você está gravidaaaaaa!"
Quase cai dura!
Eu gritava de um lado e ela do outro!
Jesus!!!
E no dia 09 de Dezembro de 2010 você veio ao mundo causando uma explosão de emoções.
Chegou e já  foi me conquistando!
Foi amor a primeira vista.Aqueles olhinhos de amendoas me olharam de uma forma inexplicável.
Amor de mãe é tudo isso?
Meu Deus!Tudo se transformou.
A minha vida mudou,meu jeito de ver o mundo mudou.
Tudo que era tristeza de tornou um mix de alegrias.
Hoje sou MÃE e isso me basta!
Que todas as mães do mundo saibam o tamanho do meu amor por você filha!
Te amo!

15 Recadinhos!!!:

Carmen Ferreira disse...

ai ai que lindo... ser mãe é uma grande benção...
seu bb é a coisinha mais linda... é incrível a diferença de quando somos mães, antes pensávamos em nós mesmas e agora só pensamos nessas heranças do Senhor que Ele nos deu para cuidar não é? tudo muda, é tão maravilhoso...
parabéns pelo seu 1º dia das mães querida!

Maria Joaninha by Cidinha disse...

Parabéns no seu primeiro dia como mamãe de fato, Cris...sua filhas é linda uma verdadeira princesinha, que Deus abençõe a vc sua família. bjs

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Deus te abençoe,amiga!
Parabéns para vc.
Que vc continue sendo essa mamãe carinhosa e dedicada que temos visto.
Que a Duda seja todos os dias uma grande benção na sua vida!
Que essa história possa continuar linda e repleta de alegrias e vitórias.
Bjs...
Feliz dia das mães!!!

ઇ‍ઉ Jardim da Tia Andressa disse...

Parabéns pelo Dia das mães!! Deus abençõe sua família!
beijos e um domingo cheio de felicidades =D

Bárbara Machado Artes disse...

Oi Crys.... que linda essa declaração de amor!!! Sua princesa é linda, parabéns!!!! Admiro seus trabalhos faz um tempinho e agora admiro o seu lado mamãe também!!!! Parabéns, viu? Beijosss!!!!

VRPC Artesanato II disse...

Parabéns!!!!

Sua filhinha é linda!!!

que Deus as abençõe sempre!!

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Que linda declaração de amor para a tua filha. Realmente ser mãe preenche qualquer vazio que possa existir, bendita todas nós que conseguimos enxergar na maternidade uma dádiva de Deus. abençoadas aquelas que se empenham em demonstrar toda a sua gratidão para com Deus, pelo presente que recebemos.
abraços.

Arê Artes disse...

MÃE!!! SER SUBLIME!
TÃO SUBLIME QUE GERA OUTRA VIDA E NESSA NOVA VIDA TODOS OS OLHARES E SENTIMENTOS!
PARABÉNS MAMÃE CRYSPOR ESTE DIA E SEI QUE A DUDINHA LHE TRARÁ GRANDES ALEGRIAS.
fELIZ DIA DAS MÃES!!!

Driart's e cia disse...

Crys,ser mãe é simples assim,amar sem limites,viver rindo atoa a cada nova conquista desse ser tão pequeno e de impacto tão grande.Amor de mãe não se explica se sente.Bjossssssss e que este dia tão especial seja lindo.Feliz dia das "Mães".

Andrea disse...

Lindo dia das mães pra vc!!

RENATA ARTES EM E.V.A disse...

SÓ QUEM É MÃE É CAPAZ DE COMPREENDER TUDO ISSO Q VC ESCREVEU,TBM TENHO UMA FIGURINHA AQUI EM CASA Q ALEGRA MEU DIA, MINHA FILHA TEM 3 ANOS E ADORA MEXER COM E.V.A. BJS E PARABÉNS PARA NÓS MAMÃES!!! BJSS RENATA ( TAUBATÉ SP )

Christina Azul disse...

Que bebê, mais fofinha!!!

lili disse...

Que lindas palabras,feliz dia..beijos sua filinha e linda demais..deus abencoe

ROSÂNIA disse...

FIQUEI EMOCIONADA COM SEU DEPOIMENTO!EU FALO QUE A GENTE AMA TANTOS OS FILHOS QUE CHEGA DOER ...
PENA QUE CRESCEM TÃO RÁPIDO ,E PRECISAM ALÇAR NOVOS VÔOS,EU CURTI CADA MINUTO DA INFÂNCIA DOS MEUS QUE AGORA FORAM ESTUDAR FORA ,MAS ESTÃO SEMPRE QUE PODEM AQUI COMIGO...
AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA NO BLOG E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
FIQUE COM DEUS ,
BJO ,
RÔ(ARTESARÔ)artesaroeva.blogspot.com

ra.beloti disse...

Oi Cris,não sei se vai se lembrar de mim , Rosana do curso aqui de Guarulhos, estava na companhia da ANDREA leia-se Decon Artes ... Esta foto está muito linda parabéns viu, sua princesa está muito linda, Deus á abençoe muito...
bjos no coração
Fique com Deus