terça-feira, junho 14, 2011


CABELEREIRA FASHION!!!!

6


Creditos: Cidinha /Maria Joaninha


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br 

6 Recadinhos!!!:

Artes da Rose disse...

Muito cute mesmo, achei uma graça. Bjs docinhos e uma abençoada semana.

Aline disse...

Fofa! Bjo

by Mari Artesanatos disse...

Bota fashion nisso!
Amei

Danielle Cruz disse...

Que lindo seu trabalho Crys.
Te visito há algum tempo e sempre fiquei encantada com seu capricho e criatividade. Há pouco tempo resolvi me aprofundar na arte do EVA e criei um blog para divulgar meu trabalho que até então não era mais que um passatempo.
Artesãs como você me motivam dia a dia a continuar nessa arte.

Obrigada pelas peças que cria e por compatilhar conosco.

Beijos e se puder, visite meu cantinho: http://mundoevarte.blogspot.com

Danielle Cruz
danicruzartes@gmail.com

Erika Fernanda disse...

Oi Crys! Como sempre seu trabalho é maaaaravilhosooooo!Sucesso sempre...

Arê Artes disse...

LINDAAAAAA!!!!!!!
Amei !!!!
Abraços