terça-feira, junho 28, 2011


FAIRY CAKES A VISTA!!

8


Essa coleção é meu presente de aniversário! 
No próximo dia 03/07 sopro velinhas e aniversário sem bolo não tem graça!


Aguardem,pois o niver é meu mas é o Blog quem ganhará presentes!
Beijinhos,
Crys Silva

8 Recadinhos!!!:

Win"Artes disse...

JA TO DANDO OS PARABÉNS ADIANTADO....DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE......EU VI UM MORANGUINHO ALI HUMMMMM PELO JEITO VAI FICAR MUITO BOM....BJ!!!

Erika Fernanda disse...

Ai... Ai... Ai... estou morrendo de curiosidade. Ainda mais agora que postou um pouquinho do trabalho. Já estou imaginando que será algo espetacular!
Beijim...

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Crys.... curiosidade mata!!! num faz isso comigo.. rsrsr
falta pouquinho... eu aguento!!!
beijinhos,
Pati

DORIS disse...

AHHH¡¡
LINDO BLOG Y EXELENTE TRABAJO
FELICIDADES

puppe artes disse...

Parabens Crys
estão lindas como tudo o que vc faz,parabens pelo blog,esta cada dia mais lindo
Deus te abençoe sempre
bjs

Artes da Betinha disse...

que luxooooooooooooo miga
amei tudoooooooooooooooo
parabens...
bjosssssssssssssssssssssssss

Andréia Neves disse...

Amiga vc arrasou!!!!!!
Amei!!!
Parabéns e sucesso.
bjim

docinhoarteva.blogspot.com disse...

OI flor passei aqui para te desejar muitas felicidades e muitos e muitos anos de vida, que deus te abençõe não só hoje que é teu dia, mais sempre milhões de beijos parabéns!