sábado, junho 25, 2011


HOJE TEM FESTA NO JARDIM!!!

17



Amei fazer essas bonequinhas!
O projeto original é da querida
Andréa Moraes,que já foi minha aluna e hoje é uma artesã maravilhosa! O seu blog é O "Vivendo em E.V.A"
Obrigada Andréa por criar uma coleção que é a minha cara,pois amo bichinhos de Jardim e essas são um cut cut!!!


Joaninha

Borboletinha

Abelhinha

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

17 Recadinhos!!!:

Lourdinha Moreira disse...

Que fofis Crys, parabéns miga.Essaa fofuchinhas de jardim estão lindas. Vocedeve estar orgulhos da sua aluna.

CRIATIVIDADE EVA disse...

Muito fofas, lindinhas, dá vontade de apertar!!! kkkkk

VRPC Artesanato II disse...

Quanto trabalho legal por aqui, eu adorei!
Muito talento e criatividade...
Parabéns!
Bjusss
Vani Helena

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

que fofuras!!!
Amei!!
bjs

Luciene e.v.a disse...

Muito fofo!
Adoroooooooooooooooo.

Leskka disse...

Ficaram maravilhosassssssss!
Amei todas!
Bjksssss

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Crys, que coleção mais linda, difícil escolher uma só, todas estão maravilhosas.
Ficaram fofas d+++!!!
Bjs

Artes da Aline disse...

ai que maravilhosasssssssssssss eu quero uma de cadaaaaa
parabens bjs

vera arteira disse...

Olá Crys!
Estão lindas, maravilhosas e perfeitas. Há muito tempo não apareciam peças tão encantadoras. Parabéns, meeeeeeeeeeeeesmo!!!

Win"Artes disse...

Nossa que ma.ra.vi.lho.so...quando vc vir pra Curitiba rsrs...por favor me avise...preciso ser sua aluna please!!! Muito bom mesmo cada detalhe é um fresh!!!

Artes da Rose disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! Arrasou mesmo. Será que um dia eu chego lá? hahahahaha Bjs docinhos

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Que lindas!

ROSÂNIA disse...

VC É DEMAIS SOU SUPER FÃ SUA !AINDA FAREI UM CURSO COM VC SE DEUS QUISER,AINDA QUE EU MORE NO INTERIOR ,MUITOOO LONGE !PRA MIM VC É UMA DAS MELHORES ARTESÃS QUE JÁ VI!!!!DEUS TE PROTEJA SEMPRE!
BJO,
RÔ(ARTESAROEVA)

Luciane Loures disse...

Ficaram lindas!!!!!
Parabéns!!!!!

Pricuxa disse...

Perfeitas...Vc é muito talentosa! Abençoada por Deus com um dom tão lindo!!!Parabéns!

Taís & Ana Artes em eva disse...

Crys aqui tudo é lindo e perfeito, parabéns, Qdo puder faça-me uma visitinha, ficarei imensamente feliz. beijos

disse...

Cryssssss!!
Mais uma vez vc arrasou!
Por isso q vc me inspira!!
PArabéns!