quinta-feira, junho 30, 2011


MEGA ARTESANAL!

15
Oi gente!
Obrigada a todos que visitaram o Blog e deixaram recadinhos na nova coleção do Atelie Crys Art's.
Bem...
Estou indo a Mega Artesanal,pois sempre foi meu desejo participar desse evento de alguma forma.
Espero trazer de lá uma mala cheinha de coisas lindas de muitas novidades!
Beijinhos a todos!!!

15 Recadinhos!!!:

Niese Tocafundo disse...

Boa viagem Crys. Desejo td de bom pra vc lá. Traga muita coisa boa e linda pra mostrar pra gente. bj
Depositei hj tá?

Doidos por Arte disse...

Traga bastante novidades, vou ficar de olho em vc. Ainda terei oportunidade de fazer um curso com vc.
armelinda.mazoni@hotmail.com

Lar das Arteiras disse...

Oi Crys, será um prazer encontrá-la na mega artesanal, também estaremos lá para ver as novodades. Ah, seu blog ficou muito fofo. Adorei. Bjosss

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Adorei seu mais novo lançamento, essasa fadinhas são perfeitas, parabéns pelo belissimo trabalho e que Deus continue lhe abençoando.
Bjs, fique com Deus.
Há adorei o novo visual do seu cantinhho.
Bjs.

ROSÂNIA disse...

SEU BLOG ESTÁ MAIS LINDO QUE NUNCA!SUCESSO PRA VC NA MEGA E FIQUE COM DEUS!
BJO,
RÔ(ARTESAROEVA)

Tânia disse...

Ai! Também iria, mas, vou trabalhar sábado a partir das 13:30 hs. Traga algumas coisinhas para q eu possa comprar...rsrsrsr
Bjs

Lú Artes em E.V.A disse...

Olá Cris, parabéns que Deus continue te abençoando, já votei em você, ja estou te seguindo e admiro muito os seus trabalhos, pois são a fonte de inspiração para o meu trabalho. Para mim será uma honra em receber a sua visita no meu cantinho http://trabalhosemevadalu.blogspot.com
Estarei sempre visitando o seu cantinho pois não vejo a hora de você vir a Curitiba.
Um beijo fica com Deus.
Luciana Souza

taty gomes disse...

ESSE BLOG TÁ CADA DIA MAIS LINDO!PARABENS QUERIDA!SAUDADES DE VC!!!BJU TATY

FERNANDA MAXIMO disse...

OI CRYS PARABENS, APROVEITE BASTANTE, E VOLTE COM MUITAS NOVIDADES PARA NOS....
http://bereshitartes.blogspot.com

Carlab disse...

Olá amei seu blog e me tornei fã.
Fico feliz de poder participar e acompanhar as novidades.

Beijos

Carlab
artesanet-carlab.blogspot.com

Arê Artes disse...

Aproveite bastante amiga!!!
Ano que vem dará certo e irei, Hoje trabalhei !!!snif!
Abraços

Lisa de Carli disse...

Oiee,
No próximo ano terei que me organizar para ir na mega!!
Todo ano fico louca e acabo não indoo!
bju e sucesso

sofiart disse...

Es todo una preciosidad,me encantan tus bonecas!!

Arê Artes disse...

Olá Crys!!!
Hoje é um dia especial!!!
Passei para desejar-lhe felicidades!!!!
Parabéns muitos anos de vida e sucesso!!!
Você meree!!!
Abraços e até dia 09/07

Artesanatos da Pri* disse...

Oi Crys!!!

Obrigada flor! Realmente fiquei só na vontade, mais ano que vem estarei lá se Deus quizer e assim vamos poder nos conhecer pessoalmente! Estou anciosa para ver suas fotos! rsrsrs

Ah! Deixa eu te falar, essa sua boneca de logomarca é muitoooo linda! Com certeza é uma das mais charmosas, lindas e bem bolada que eu já vi! Parabéns!!!

Bjus

Pri*