sexta-feira, junho 03, 2011


O ARRAIÁ CRYS ART'S COMEÇOU!!!

22



Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

22 Recadinhos!!!:

Artes da Rose disse...

Ficaram lindos. Vc sempre arrasando. Bjs docinhos

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que casal mais fofoooooooooooo!!!
Parabéns, Crys!!!
bjs

Leskka disse...

maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vc é d+!
Bjks

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Amei,lindos
Uma fofura,parabéns
Um ótimo final de semana
Bjssss

Patrícia DuArte disse...

Oi Crys!
Suas peças são um sonho...Todas perfeitas!!!
Bjossss:)

Nay_Sirtoli disse...

Arrasouu..
Lindos de Viver!!!
Parabéns!!!
Bjs

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Mais ficou lindo demais da conta,sô!!!
Lindo,lindo,lindo...
bjs...

Cidha M. disse...

Lindos! Lindos! Lindos!

Arco Íris e EVA disse...

Olá Flor!!!!
Passei pra desejar um excelente final de semana e dizer que seu blog está “uma fofura”. Lindo trabalho!!!!!
Espero tua visitinha também.
Chero,

VRPC Artesanato II disse...

Amo estar aqui para ver tanta coisa linda. Sou fã deste cantinho.
Beijinhos

Tia Rê - Regina. disse...

Oi, Crys, fiquei muito TRISTE por ñ ter consseguido vaga na sua aula no Rio de Janeiro, espero o seu retorno ansiosamente. Ah! Tomei coragem e criei um Blog, será que você pode dar uma forcinha e seguir meu Blog?

Bjs Regina!
http://espacotiare.blogspot.com

Silvia Leticia disse...

Suas peças ficaram maravilhosas...uma perfeição!!! Parabéns!! sou admiradora do seu trabalho e sempre entro no blog para ver suas criações...Bj...

fatima lima disse...

Ficaram lindos!!!
parabéns!!!

Lar das Arteiras disse...

Oi Crys, obrigada pela visitinha e pelas palavras de carinho. Fico muito feliz quando me visita. Adorei esse casal de caipiras. Como sempre vc arrasou!!!

Tânia disse...

Lindos d+ uai!
Só falta o sanfofneiro..........rsrsrsrsr
Bjs

Artes da Aline disse...

que charmeee essa festinha será um arrasooooooo
bjs

disse...

Cryssss,

Consegui fazer um blog!Estou muito feliz, pois é mais uma etapa que consegui alcançar, sei que ainda tenho todo um caminho pela frente, mas quero andar dando passo a passo.Saiba que vc é minha grande inspiração e que sempre pedirei a Deus por sua vida.Me segue aiiiii...http://rearteira1.blogspot.com/

BJs

Saudades

حنان مصطفى disse...

Oie!
Aiiiiii que gracinhas! Ficou lindossss... Parabéns!!!
Beijokasss

✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Niese Tocafundo disse...

lindíssimos como td q vbc faz. bjns

Jó artes em eva disse...

lindo d+... parabéns!

CRIATIVIDADE EVA disse...

como sempre: um sucesso! Tudo lindo e perfeito!!! Bjs Ju

erilys criações disse...

nossa que fofo, esta no clima no das festa juninas. estou te seguindo, vc é sensacional.
meu blog é erilys4.blogspot.com
bjus