segunda-feira, junho 20, 2011


O CURSO FOI MARA!

1
Não tenho palavras para agradecer a vocês meninas!
Cada uma ficará para sempre em meu coração.
Ganhei novas amiguinhas!!!Yupiiiiiiii!
Claudia,sua maluca!Adorei você!Tenho  de fazer a Clauluxinha Fashion agora!
Hihihii!

Estar ao lado de pessoas especiais nos tornam mais fortes,mais cheios de vida!
E nesse curso recebi uma carga imensa de vida!
Obrigada a todas!

Eu não posso deixar de agradecer algumas pessoas em especial:
Ju Porto Gusman que organizou todo o curso, me recepcionou,nos levou para passear:Ameiiii o boliche!!!!!!!!
Ju,depois de 4 anos só na net,finalmente nos conhecemos né amore!
Amei,amei,amei!
Sil...Adorei sua bailarina ruivinha,igual a você!


Agradeço ao Restaurante La Viola,que abriu suas portas para o Atelie Crys Art's!
A comida é maravilhosa,o lugar é lindo e super aconchegante!

Em breve estaremos novamente nessa cidade tão acolhedora!!!!


1 Recadinhos!!!:

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Crys...
Que alegria ver o seu sucesso!
O povo de Guarapari é um amor!!!!
Amo,amo,amo...
Parabéns e bjs...