segunda-feira, junho 20, 2011


PRINCESAS...

17










Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br 

17 Recadinhos!!!:

Cris Boeque disse...

Que lindas amiga! Perfeitas!
fofuchas....
beijos

Gata no Laço disse...

Lindas !!!!!

Parabéns

gatanolaco.blogspot.com

Aline disse...

Elas realmente são umas princesas!!

VRPC Artesanato II disse...

Que fofurinha!
Aqui é tudo mágico e encantador!!!

Parabéns!!
Bjus

VRPC Artesanato II disse...

Que fofurinha!
Aqui é tudo mágico e encantador!!!

Parabéns!!
Bjus

Amanda Fonseca disse...

Minha nossa, estou encantada com tantas bonequinhas lindas!!! Adorei, adorei, adorei!
Como você faz para disponibilizar os moldes delas?
Meu e-mail é pingosegotas@hotmail.com

bjssssss

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Lindas princesas! Parabéns querida..
beijos

Luciene e.v.a disse...

Adorei tudo. Parabéns pelo capricho!!!!

Luciene e.v.a disse...

Adorei tudo. Parabéns pelo capricho!!!!

Larissa Gusman disse...

Ei, Crys. Adorei seus trabalhos, são lindos! Estou te seguindo. Dá uma olhadinha no meu blog tb. Te aguardo lá: http://blogdalagusman.blogspot.com/

sandra disse...

Parabéns Crys, vc se supera a cada dia.
Bjos

Pintando 7 com EVA disse...

Oi Crys, amei o seu blog, tudo aqui é muito lindo, por isso não resisti e já estou te seguindo. Tenho também um blog de artesanato principalmente em eva; quando puder, dá uma passadinha por lá, vou amar: www.pintandoo7comeva.blogspot.com.
bjs
Arleide Mendes

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Crys vai ter sorteio no meu blog...
Participe! beijinhos

http://cantinhodaandressinha.blogspot.com/

Professora Soraia disse...

Olá Crys!!! Seus trabalhos são lindos!!! Já virei seguidora!!! quando tiver um tempinho me faz uma visitinha!!! Ficarei muito feliz... Beijinhos....
Blog: www.soraiasousaartemania.blogspot.com

Win"Artes disse...

Meu Deus que coisinha mais linda...da saudade de ser criança!!!...Parabéns...cada detalhe é um Fresch!!!
http://winartes10.blogspot.com/

Sandra Aguiar disse...

Muito lindo seu trabalho,e com muito capricho! Parabéns!
Um abraço. : )

Arê Artes disse...

Que charme essas princesas!!
Lindas Crys!!!

Abraços