quarta-feira, junho 15, 2011


VIVA OS NOIVOS!!!!

3

Noivos topo de bolo ou enfeite de mesa

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br
 

3 Recadinhos!!!:

Editorial Hilder disse...

Olá! I Miss Fiomat! eu amo
seu trabalho, eu também tenho artes e ofícios para compartilhar.
também podemos trocar links :)! Deixo o meu site, blog e e-mail

www.editorialhilder.com
www.editorialhilder.blogspot.com
detallitos@editorialhilder.com

Ah, se você quiser publicar seu trabalho no meu blog também são bem vindos, basta enviar-me um e-mail n.n!

Saudações e beijos

Michelle disse...

Oi amiga arteira... amo seu trabalho, me encomendaram um casal de noivos, dá uma passadinha nomeu blog, veja minhas peças,... mas nunca fiz noivinhos, vc tem apostila ou poderia compartilhar um molde seu? um bj miga ...

Carmem Lucia Appratto Motta. disse...

oI,PASANDOPOR AQUI PRA VER SEUS TRABALHINHOS TODOS LINDOS COMO SEMPRE ..MWE CHAMOU ATENÇÃO COMO VC FAZ PRA POR O SELINHO OU LOGOTIPO EM CIMA DAS TUAS FOTOS OU POSTAGEM TEM ALGUM PROGRAMINHA PRA ISSO COMO POSSO COLOCAR O MEU??FICO NO AGUARDO DE SUA RESPOSTA MEU BLOG É CALUEVEART'S.BLOGSPOT.COM SEM MAIS MUITO OBRIGADA!