sexta-feira, julho 22, 2011


ATELIÊ CRYS ART'S NA TV!!!!

19

Oi gente!!!
Hoje passei um dia muito especial com a Dani França  do Programa Hora de Arte!


Foi uma alegria conhecer essa pessoa tão especial que antes só conhecia virtualmente!


Fui gravar o programa que irá ao ar amanhã,Sábado dia 23 de Julho!
Muito obrigada Dani por me receber com tanto carinho em seu programa!



Fique ligado e não perca o programa de amanhã!!

HORA DE ARTE
Sabádo as 13:45 (Inédito)
Sexta as 08:15(Reprise)
Rede Super canal
- 23 NET /Oi
- 21 UHF
Assista pela Internet
- Online (ao vivo) 
 http://www.horadearte.com.br


OS MOLDES DA BONEQUINHA SERÃO POSTADOS AQUI NO BLOG EM BREVE!!!

19 Recadinhos!!!:

Ju Rodrigues disse...

Parabéns, por brilhar cada vez mais...Sucesso, te acompanho sempre...

Niese Tocafundo disse...

Legal!!Parabéns, vc merece. bj

Tati Brum - Artes em EVA e MDF disse...

que bacana, vc merece, Parabens! vou assistir. bjs

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Ebaaaaaaaaaaaa.... não perco esse programa por nada!!!
Parabéns, amiga!!!
beijinhos
Pati

Janaina Maia disse...

que vc continue trilhando um caminho de sucesso iluminado...
vc merece!
bjo com saudade...
:c*

Janaina Maia disse...

que vc continue trilhando um caminho maravilhoso rumo ao sucesso...
vc é uma pessoa iluminada!
parabéns e sucesso...
bjo com saudade...
:c*

Jô Marques disse...

Oi Crys, acabei de assistir o programa pela net, demais!!!! Parabéns, muito sucesso pra vc. Deus te abençoe querida. Queria te perguntar se o programa vai disponibilizar o molde da bonequinha para nós, eu adoraria fazê-la. Mil beijos.
evaencantado.blogspot.com

Tânia disse...

Eu assistiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Bjs!
Sucesso!

Priscila Ferraz disse...

Ai,ai...tentei assistí-la ao vivo, mas foi difícil...Pela NET aqui em SP não tinha o canal e on line...que stres...acho que terei que esperar...mas o que consegui ver,vc estava ótima,sem nervosismo e muito clara!Parabéns!!!

Eveartes com amor disse...

que legal não posso perde vc merece ,que Deus derrame chuvas de benção sobre sua vida beijos .

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Parabéns Crys, você merece isso tudo e muito mais! beijinhos

Joelma disse...

Parabéns pelo sucesso e que você tenha muito mais. Eu, passei prá te conhecer e adorei o seu cantinho. Passe para visitar o meu também e pegar o selinho para os meus amigos e seguidores. Um super beijo, Jo.

Nani disse...

Olá qrida!!!!Estamos com mtas novidades no nosso blog, futuras entrevistas com bailarinas, ditretoras de escolas, um espaço para divulgação de materail... vc tb pd divulgar alguma coisa no nosso blog e agora estamos c a lojinha virtual de material didático... confira lá nossas novidades e se puder coloque nossa caixinha de link da nossa lojinha virtual!!!Adoro seu blog... bjosss

Karina Moreira disse...

Parabéns! Você merece muito, Queria saber onde encontar os moldes da boneca feita no programa. Obrigada, bjuxxx

Regininha disse...

QUERIDA CRYS, SOU DE NOVA FRIBURGO, REGIÃO SERRANA DO RJ. ADOREI O PROGRAMA. SEU ARTESANATO É LINDO. GOSTARIA DE TER OS MOLDES DA BONECA. COMO FAÇO.

BJS

REGINA

reginaacrj@yahoo.com.br

Dany Alves disse...

Oii
Cris..eu vi...muito legal!!!
Seu trabalho nei precisa comentar né
Arrasouuu
Deus abençoe!!!

Erika Fernanda disse...

Que maravilhosoooo... Quero assistir à reprise. Bjs e sucesso sempre!!!

Niese Tocafundo disse...

Ai que pena, eu não assisti. Viajei e onde fui não tinha net e nem tv. Piedade Gerais, roça onde meu bem nasceu. Tava ótimo, mas fiquei sem ver vc Crys. Sabe se vai repetir na sexta feira? E no you tube,vai postar? bj

Tia Rê - Regina. disse...

Oi!!!Crys que legal.Vai colocar no blog ? COLOCA POR FAVOR.
BJOKSSSSS