quinta-feira, julho 14, 2011


CENTROS DE MESA PRINCESAS

20
Encomenda enviada!!!
Missão cumprida!
Que cada criança que receber essa boneca receba junto muito amor e muito carinho,pois foram esse sentimentos que nos ajudaram na montagem de todas elas!


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

20 Recadinhos!!!:

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que lindas, ficaram tão delicadas. amei.
bjs

Arco Íris e EVA disse...

Maravilhosas Crys, seu trabalho é incrível!!!

Chero

Luciene e.v.a disse...

Os trabalhos estão cada dia mais perfeitos e bem elaborados. Quanta criatividade!
Bjus

IRMÃS disse...

nossa seu blog tá lindooooooooo

Pintando 7 com EVA disse...

Crys, que lindas!!!! Cada vez que visito o seu blog fico ainda mais encantanda, parabéns!!!
bjs

Cacá disse...

THITHER....ARRASSOU !FOFUXISSIMAS!
SAUDADES...BJIM CACÁ

Taili Tavares disse...

Oiii!!

Adorei suas coisinhas!!

Já sou sua seguidora e fã!

Se tiver um tempinho passa lá no blog...tô começando hj!

Beijooos!

** Lih ** disse...

Oi Crys,

Ficaram lindas!

Bom fim de semana!

Bejokas!

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii
Eu queroooooooo !!!
Uma de cada!!! rsrsrs
bjs

Sissi disse...

Deliciosamente lindas!
Bjks doces
Sissi

JaquEVArt´s disse...

BOM DIA CRYS
MENINA DA ONDE VC TIRAR TANTAS IDEIAS LINDAS, AMO SEU TRABALHO

EU ESTOU NO RAMO A POUCO TEMPO
FICARIA MUITO FELIZ SE VC ME VISITA-SE.
MEU BLOG É
WWW.ARTECOMEVA.BLOGSPOT.COM

BJIM JAQUE

Lilian disse...

linda, muito lindas, vc é fera, parabens!
Que deus te abençoe cada vez mais
beijinhos

Niese Tocafundo disse...

Com certea Crys, as crianças serão abençoadas com tanta delicadeza. Seu trabalho é muito especial. bj

WalSan Art's e Cia disse...

Amo o seu trabalho!
È tudo tão perfeito!
Aguardo a sua visita no meu cantinho!
Bjs!

WalSan Art's e Cia disse...

Adoro o seu trabalho!
Parabéns!
Aguardo sua visita no meu cantinho!

Andréia Tomazi disse...

Seu trabalho é lindo e seu blog muito fofo!!!
Vc ñ teria a Angelina Ballerina?
Se tiver qual o valor de cd uma?

Bjs!
Andréia

andreiatomazi@bol.com.br

Tia Rê - Regina. disse...

Oiê!!!Obrigada pela força de ser minha seguidora, mais ainda ñ tive coragem de posta nada.Seu trabalho é LINDO D +.Amei!!!Quero fazer parte do curso em 20 de agosto aqui no rio.Já fiquei triste da outra vez ,será q agora vou ficar chorando?Espero resposta urgente.Coloca resposta no blog por favor:http://espacotiare.blogspot.com/ Desde já obrigada

Pop Arte disse...

Olá amiga, adoro suas artes e já estou te seguindo! Criei meu blog agora (poparteeva.blogspot.com), tem um presentinho para as visitas, se puder me fazer uma visitinha e me seguir também , vou ficar muito feliz!! Bjs, e muito sucesso!!

Cantinho Legal by Sandra Marioli disse...

Seu trabalho é simplesmente maravilhoso! Que Deus te ilumine sempre!!! Sou sua seguidora! Bjos!!!

uca sonia disse...

Hola Cris vivo en el pais de Panamá me gusta muchos tu trabajo como siempre cada detalle relaizado con mucho cuidado tu trabajo es muy impecable, me gustaria saber si puedas poner un paso a paso para los cabello rizados, gracias muchas benciones para ti y tu familia.