quarta-feira, julho 27, 2011


CURSO BONECAS 3D EM BELO HORIZONTE!!!

4
Atendendo a pedidos das minhas queridas alunas...
Dia 13 de Agosto nosso curso em BH será da minha coleção de bonecas Fairy Cakes!

Iremos fazer as duas bonecas do banner.
Não fique de fora e faça já sua inscrição por email:
crystyane1@yahoo.com.br

4 Recadinhos!!!:

Eu e minha sócia Ellen disse...

Oi Crys, te admiro tanto. Fiquei um pouco triste pois vc ainda não visitou meu cantinho.
http://andreaarteva.blogspot.com
Obrigada mesmo assim

Tânia disse...

Eu vou!
rrrsrsrsrsrs
BJs

Ana Karoline disse...

Olá querida,como eu queria morar ai snif snif....Crys sou sua fã de carterinha kkk Parabens pelos trabalhos maravilhosos,que Deus continue abençoado a sua vida ricamente bjokass....

Arê Artes disse...

Oba!!!!
Está chegando o dia do curso!!!
Eu vouuuuuuu!!!!
Abraços rys e até sábado!!!