segunda-feira, julho 25, 2011


CURSO SÃO JOAQUIM DE BICAS/MG

3


Sempre que vou a São Joaquim de Bicas eu digo que não vou a trabalho e sim a passeio!
É um dia todo especial que passo ao lado de meninas que gosto muito!!!

Essa turminha ai deu um show e fizeram uma decoração de sala de aula bem linda,o tema foi Fazendinha!!!
Duda me ajudou no sorteiio e as sortudas foram
Bete e Vânia!!!


Pausa para a foto da turminha!
Obrigada meninas por me darem de presente esse dia lindo ao lado de vocês!
O carinho que eu e minha familia recebem de vocês não tem nada que pague!
 
Em breve estaremos juntas novamente!!!

3 Recadinhos!!!:

Vânia Maria disse...

Passar um dia fazendo artes com essa família linda é sempre um prazer... vocês serão sempre bem vindos...
Bjooooosssss!!!!!!!

Tânia disse...

AI QUE DELÍCIA! SAUDADES DESSA TURMA!

Artes da Betinha disse...

KKKKKKKKKKKKKK
FOI UM DIA MTO ESPECIAL
CONHECI A DUDINHA
AI Q FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....
BJOS
E VOLTE SEMPRE
QNDO QUISER VAI LA EM CASA COMER COSTELINHA COM CANJIQUINHA OK ?
BJOSSSSSSSSSSSSSSS