quarta-feira, julho 20, 2011


FELIZ DIA DO AMIGO!!!

5
Amigo é coisa pra se guardar ,
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração , Assim falava
a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou , Ao ver
seu amigo partir

Mas quem ficou , No pensamento voou

Com o seu canto que o outro lembrou

E quem voou , No pensamento ficou ,

Com a lembrança que outro cantou

Amigo é coisa pra se guardar ,

Do lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não ,
Mesmo esquecendo a canção ...
O que importa é ouvir a voz que vem
do coração

Pois seja o que houver ... venha o que vier

Qualquer dia amigo eu volto , a te encontrar
Qualquer dia amigo a gente , vai se encontrar ...

Milton Nascimento 

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

5 Recadinhos!!!:

JaquEVArt´s disse...

boa tarde crys a cada dia que passa eu aprendo mais vendo seus trabalhos, eles sao um maximo.

Gi_trinny disse...

Olá! Passando para lhe desejar : Feliz dia do Amigo!E dizer que sou sua fã! DEUS te abençoe sempre!!

Tânia disse...

Oi! Obrigada! Vc é mais q uma amiga!!!
Bjs

** Lih ** disse...

Feliz dia do amigo!

Tenha um otimo dia!

Bejokas!

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Oi minha amada amiga!
Sinto muito por ter passado o dia de ontém em branco.
Mais creio que todo dia,toda hora,todos os minutos é o dia do verdadeiro amigo.
Uma coisa é certa:
Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves.
Portanto,vc está guardadinha dentro do meu coração.
Te amo querida!
Que vc continue sendo a minha amiga e que eu possa continuar sendo digna da sua amizade.
Deus te abençoe e continue com muitooooooo sucessoooooooooo...

Bjs...

Jana(como vc mesmo diz)