segunda-feira, julho 04, 2011


MEGA ARTESANAL PARTE 3

6





6 Recadinhos!!!:

Niese Tocafundo disse...

ki delícia Crys!Espero um dia poder participar tbm. bjns

Cynthia Lloréns disse...

Amei seu blog!!!Esta é a minha primeira vez aqui .....e eu adorei tudo!!!Cada coisa linda...que capricho !!Eu vi voce na Mega..eu estava lá!!!
Já virei sua seguidora.
Tenha uma ótima semana.
Beijos com carinho
Cynthia

CRIATIVIDADE EVA disse...

que show Crys, a viagem foi maravilhosa.... amei todas as fotos!!!! Bjs Ju

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Amei todas as fotos!!! Não pude ir mas por aqui deu pra passear na Mega... rsrs
beijos

Eva Vick disse...

Olá

Tudo bem é assim mesmo a mega deixa a gente meia louca mesmo lá é tudo maravilhoso.
Mas vamos ter muitas megas....
Fiquei muito interessada naquelas formas do cara do mexico mas olhei o blog e não tem nada, vc sabe me dizer onde conseguir formas daquelas ????

obrigada

Vick bernardo

Priscila Ferraz disse...

Olá!!!Olha eu estou por aqui!Em breve estará em meu cantinho tbm.Que honra poder conhecê-la!!!Mesmo que tenha sido só um bocadinho...não quis atrapalhar... Espero que possamos um dia nos reencontrar com mais calma.
Muitos abraços!!!Bj!