domingo, julho 31, 2011


MOLDE BONECA PROGRAMA HORA DE ARTE

70




Oi meninas arteiras!!!
Ai estão os moldes da bonequinha que ensinei no Programa Hora de Arte da querida Dani França.
Usem e abusem ds criatividade e criem a partir desses moldes muitas bonequinhas lindas!

Imprimam em folha tamanho A4 para que o molde sai no tamanho certinho!!!

Obrigada a todas pelo carinho e pelas visitinhas ao Blog!
Pra quem ainda não viu o Programa ele jpa está disponivel na net:
http://www.horadearte.com.br/

70 Recadinhos!!!:

Juliana Cristina disse...

Olá Crys.

Adorei o seu blog e principalmente os seus trabalhos.
Tenho um blog voltado para ponto cruz: artjullysmi.blogspot.com e gostaria de contar com a sua visita e participação.
Um ótimo domingo!

Sissi disse...

Oi Crys querida
Acabei de ver o programa e tenha certeza que se eu era sua fã, agora sou sua fã e meia...........rs
Já peguei os moldes....lógico!
Seu trabalho é fantástico!
Que Papai do Céu te abençoe, te dando muita saúde para vc continuar com esse sucesso.
BJks doces
Sissi

Graci disse...

Olá Crys! Essa bonequinha ficou muito linda, assim como tudo o que você faz. sou sua seguidora e sou fã do seu trabalho e você também tem colaborado muito com o meu. Se você visitar o meu blog verá uma guirlanda que fiz a partir de um molde seu. Ficarei muito feliz com sua visita e se aceitar seguir meu blog será uma honra para mim. Parabéns pelo seu trabalho, e continue sendo UM SUCESSO! Beijos
www.graciartes.blogspot.com

Sissi disse...

Olá
Eu de novo.........rs
Me tira uma dúvida:
O molde é para ser impresso em folha A4? O tamanho está normal?
Bjks doces
Sissi

Erica Campos disse...

Adorei seu trabalho e te achei super simpática (assisti ao video do programa ontem).
Quando crescer quero ser igual a você, rsss.

Beijocas
Erica Campos (www.mundodasfofuchas,blogspot.com)

Mari Crispim disse...

Obrigada por dividir conosco seu talento.
Bjossss.

. disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho!!!!
Obrigado por compartilhar também
http://providenciartes.blogspot.com/

Ligia Cristina disse...

Amei o molde, obrigada por compartilhar!
bjus.

CRIATIVIDADE EVA disse...

Já peguei.... e to doidinha pra fazer uma..... Obrigada!!!

Patricia Duarte disse...

Linda boneca, parabéns e muito sucesso.
Bjos.

LINDEZA ARTES disse...

Olá Preciosa Crys;
Grata de coração por compartilhar!!!
Bjus da Paulinha.

Tânia disse...

Oi prô1
Eu assiti é claro. Obrigada por comaprtilhar os moldes e até dia 13, se Deus quiser. Bjs

Gi_trinny disse...

Brigadão Crys...tô levando o molde!Ah...e parabéns!!!DEUS te abençoe!!!

Mundo disse...

Obrigadooo!! Nós fãs do seu trabalho agradecemos! Bjuu

Sol Monteiro disse...

Amei... Linda...

Rosi Ramos Arte em EVA disse...

Lindaaaaaaa...obrigado por compartilhar. Bjssss...fica com DEUS!!!

Dany Alves disse...

Cris..
Linda como tudo que vc faz!!!
Deus abençoe sempre!!

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ CRIS !!!
OBRIGADA CRIS PELO MOLDE!!!
VI O VIDEO DO PROGRAMA FOI SHOW!!! PARABÉNS

Sapinho Colorido disse...

Muuuito sucesso, amiga!!! Beijinhos, Sâmea

morangoms2 disse...

Nossa essa boneca é lindaaa, parabéns!!!
Ah e obrigada pelo molde.
Fik com Deus, bjos.
Cris

Andreia Criações disse...

Oi, Linda! Muito obrigada pelo molde! amei! Pessoas assim como você são muito especiais, pois, compartilham sempre o que tem de bom!!!

Graci disse...

Oi Crys, sou eu denovo. Enquanto não terminei a bonequinha não sosseguei. Já postei as fotos e tem uma dica muito legal para remover a canetinha do e.v.a, Apesar de achar que vc nem precisa, mas em caso de emergência, quem sabe. Mais uma vez, obrigado pelo molde. Beijos...

Aline Ono disse...

Nossa linda e perfeitinha!!!
Parabéns pelo trabalho!!!

Mônica de Souza Oliveira Santos disse...

Muito lindo seu trabalho, estou sempre te seguindo, parabéns!

CLÁUDIA disse...

Nossa... vi o programa, na verdade não vi.... rsrssr estava no trabalho....vi pedacinhos do programa... mas ficou linda vou fazer... quero fazer um curso com vocêmas pra mim só dá numa segunda será q dá???

bjos

Jô Marques disse...

Oi Crys,
vc é demais!!! Obrigado de coração, vou fazer hoje mesmo esta fofinha pois amo seus trabalhos. Beijos e que Deus te abençoe.

paulinha artes disse...

parabéns cris sou fanzona do seu trabalho ,é muita gentileza de sua parte dividir seus gratuitamente obrigado Deus te abençoe

INGRID CARVALHO disse...

Flor parabéns!!!!você é show....

Não vejo a hora de fazer as fofuras da Duda.....bjssss

Viviane Benites disse...

Parabéns!!!Maravilhoso teu trabalho...Obrigada pelo molde!!!
Abraços

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Assisti o programa e amei!!
Você estava demais!!
Essa fofurinha é maravilhosa!!
Obrigada pelo presente!!!
beijinhos,
Pati

MARCIA disse...

AGRADEÇO POR TANTO CARINHO EM
DISPONIBINIZAR SEUS MOLDES
VC É D+
MUITOS BJUSSSSSSSSSSSSSS

Nanci Casais disse...

Olá Crys, parabéns pelo seu trabalho, está boneca é muito linda! Peguei o molde e vou tentar fazer a bonequinha. Muito obrigada pelo carinho.
Beijos!
http://artesbynanacasais.blogspot.com

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Crys obrigada por compartilhar o molde...beijos

Elisângela disse...

Crys vc é D+!!!!!
Adoro seu trabalho.
Parabéns e que Deus te ilumine sempre!

STUDIO 3D ACECI disse...

OI Cris,seu blog e lindo,e tiro muitas duvidas nele, parabéns. Cris ja pensou na possibilidade de oferecer um curso aqui em Angra dos Reis? Grande bju e muitas felicidades

Araceli León Rodríguez disse...

gracias por compartir.

Euzi disse...

Euzi Cristina
Amaei sua bonequinha que Deus continue lhe abençoando...

Danielle Cruz disse...

Oi Crys

Vim te convidar a visitar meu blog porque dediquei um selinho a você. O seu blog foi um dos indicados da minha lista. Faz parte dos que eu visito e recomendo.

Beijos,

Danielle Cruz
mundoevarte.blogspot.com

Danielle Cruz disse...

Oi Crys

Vim te convidar a visitar meu blog porque dediquei um selinho a você. O seu blog foi um dos indicados da minha lista. Faz parte dos que eu visito e recomendo.

Beijos,

Danielle Cruz
mundoevarte.blogspot.com

Ateliê Charme Lilás disse...

Oi Crys bom dia...obrigado por compartilhar o molde,ta lindaaa,q Deus continue sempre lhe abençoando...beijos!!!

Lauisa Sousa disse...

Oi querida...acabei de assistir o vídeo e adorei..muito bem explicado e amei a dica dos seus modeladores..preciso urgente fazer uns pra mim tb..sabe quero muito me dedicar ao artesanato mais seriamente assim como vc trabalho junto com meu marido e deixo os detalhes mais difíceis pra ele..ele é perfeccionista e bem mais paciente que eu rsrsrs Beijos e obrigada pelo molde..já peguei..viu!!!PARABÉNS QUERIDA

Zuleica disse...

Parabéns pelos trabalhos, muito capricho!
Vou te seguir pra acompanhar suas idéias.
Também gosto muito de trabalhos com EVA.
Criei meu blog a pouco. http://zuartes.blogspot.com/
Bjs

Patricia disse...

ola cris parabens pelo lindo trabalho sou sua seguidora se torne minha tbm beijos

Arco Íris e EVA disse...

Perfeito, maravilhoso, encantador... é tudo que eu posso falar deste cantinho mágico, que sempre tem coisas tão lindas.
Parabéns amiga, tudo aqui é SHOW!!!!!
Chero

Aline disse...

Ai q bonequinha lindaaaaaaaaaa!
Parabens pelo caprichoO

Risalva Artes disse...

oi crys seus trabalhos sao encantadores,eu so gostaria de saber porque ninguém coloca disponiveis os moldes de um menino fofucho 3 d com short...

Greyce disse...

Olá, preciso saber qual o tamanho das bolas de isopor..bjusss

Dill Sobrinho Arte em E.V.A disse...

Parabéns pelos lindo e meigos trabalhos,adorei e ja peguei para mim tb vou fazer e por la no meu blog e é claro os seus Créditos ok??? ja estou te seguindo e estou esperando sua visitinha la no meu cantinho!!!! beijos.

Adriana disse...

Crys acho seu trabalho lindo demais sou de roaraima e sempre que posso visito seu blog gostaria de lhe perguntar o que vc usa como pulseiras nas bonecas ficam muito lindas desde ja agradeço a tenção. bjos meu email é druisol@hotmail.com

Butterfly disse...

Olá Crys, só hoje vi o video e conheci o seu blog!Parabens é maravilhoso!
Tambem vou experimentar fazer esta doce bonequinha, ja tirei os moldes, muito obrigada!Tenho uma pequena duvida o tamanho de todas as bolas de isopor, será que me podia dizer?beijinhos e muito obrigada

o meu mail é: aitac_santos@hotmail.com

catia gomes

Marycruz disse...

GRACIAS POR TAN BELLA OBRA, LA VI EN UN VIDEO Y ME GUSTÓ, Y AHORA QUE VEO EL MOLDE CON TU PERMISO ME LO LLEVÓ. SALUDOS

Mimos Artesanal by Paulinha Barros disse...

Oi Crys, estive visitando o seu blog e AMEI, é tudo de bom...vi o vídeo tb e vc arrasaaaa...Parabéns, que Deus continue lhe dando este dom divino!
Quando vc vier ao RJ, por favor...me avise, quero ser sua aluna! rsrs
Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu cantinho e se desejar, me seguir...ficarei muito feliz!

Beijinhos no seu coração e fique com Deus.
Paulinha Barros.

Cid@ Gomes disse...

Olá Crys!
Nas minhas andanças pela net encontrei essa maravilha que é o seu espaço! Parabéns pelos trabalhos maravilhosos e inspiradores!
E esse video? Show! Só gostaria de saber o tamanho das bolinhas que vc usou na boneca. Vc só falou o da "barriguinha" (40, não é!?).
Obrigada e mais uma vez, parabéns!

fernanda disse...

Que linda boneca! Sou sua fã!! Qual é o tamanho da cabeça da boneca. No video você não fala. Parabéns!!!!
fernandacarcosta@oi.com.br

Danny disse...

[i][b]maravilhoso o seu trabalho, Parabéns vc é mto caprichosa...
bjos ♥

Fabiana Silva disse...

oi!! Cris
Adorei seu blog. Peguei o molde da boneca que vc deu no programa Hora de Arte, vou tentar fazer. Tive uma aula de eva 3d, fiz uma chiquinha. Adoro artesanato. Gostaria de saber se vc tem alguma apostila a venda com seus moldes. Um grande bjo

vovozona disse...

ola amiga adimiro muito seu trabalho gostariamuito de participar do seu grupinho isso se for possivel ficaria honrada com sua visitinha www.artesanatodavovozonablogspot.com bjisssssss

vovozona disse...

ola amiga quero muito participar do seu grupinho e ficariahonrada com sua visitinha www.artesanatodavovozonablogspot.com bjissssss

Elenice Gomes disse...

Oi Cris,tudo bem?

Adorei essa bonequinha. Vou tentar fazer para a minha filha.....

Bjs

danni vitoria disse...

ola crysssss td bem querida?creio que sim amada preciso te contar algo sabe me apaixonei pela arte em eva dai fiz umas coisinhas aqui e ali e nada em 3d tinha maior medao sabe ,mas um dia achei no you tube o video desta crysluxinha linda e me arrisquei ,me joguei kkk e consegue graças a deus a vc querida pelo carinho ,que deus posso estar te abencoando cada dia mais e mais e nenhuma ferramenta preparada contra vc prosperara em nome de jesus ,bjsssss no coraçao danni santos

Coisas de Juh Juh disse...

Que linda essa bonequinha quero muito aprender fazer, minha maior dificuldade é com a pintura do rosto

leiliomara castro disse...

adorei esse molde tenha um bom dia

Azucena del olmo disse...

Con tu permiso me llevo este molde para poder hacer.
Seguire tu blog para iniciarme en las muñecas.
Seras mi maestra en la distancia.
Un abrazo
Tu alumna.
Azucena

LEIDA disse...

Hola, muxas gracias, adoro todo lo ke tu haces, cariños y felicidades¡¡¡

FRUTAS E VERDURAS SARDAGNA disse...

AMEI NUNCA FIZ BONECA EM EVA VOU TENTAR FAZER AMEI SEU BLOG ADOREIII BJSSSS

FRUTAS E VERDURAS SARDAGNA disse...

LINDO AMEI SEU BLOG É A PRIMEIRA VEZ QUE TO FAZENDO A BONECA ESPERO QUE DE CERTO BJSSSSS

sueli maia disse...

Olá! Adorei o seu trabalho e vou fazer uma boneca, trabalho com EVA fazendo flores, é um material prático e barato bastante acessível.Um beijo no coração. Sueli Maiah

WAN E CLODO disse...

olá amei essa bonequinha, não só essa como o seus trabalhos muito fofo, eu fiz seguindo o passo a passo claro que não ficou como a sua eu vou treinar quero te parabenizar gostei muito
queria te enviar a foto da minha mas não consigo...

adriano oliveira disse...

Oi Crys adorei seu blog vi sua aula pq fiz uma galinha pintadinha para minha sobrinha menor e tb queria fazer para as outras mas tinha q ser uma coisa mais adulta afinal elas são maiores, mas na aula não vi vc falar o tamanho da cabeça e dos pés somente o da barriguinha que é 40mm poderia me dizer o tamanho. E parabéns pelo seu trabalho agradeço desde já Priscilla.

Da Paz disse...

Voce é maravilhosa.Tem mãos de fada muito simpática.Assisti também vídeos seus,perfeitos.PARABÉNS.XEIRO.