quinta-feira, julho 28, 2011


PRINCESAS CHEGANDO...

9
Nova linha de bonecas chegando no Ateliê Crys Art's...

9 Recadinhos!!!:

Artes da Betinha disse...

CADE
CADE
CADE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

** Lih ** disse...

Oi Crys,

Parecem lindas, e imagino que sejam mesmo!

Bejokas!

Erika Fernanda disse...

Óxente! Vc sempre surpreende...
Tenho certeza de que virá coisas lindas.
Bjs e sucesso sempre!

Katia Tavares disse...

Estou ansiosa para ver...devem ser lindas!!!

JaquEVArt´s disse...

estou curiosa kdkdkdkdkdkdkdkd
para de tortura!!!!!!!

Tânia disse...

Kd tia Crys. Estou louca para te encontrar. Vamos marcar?
Bjs

Gica disse...

fiquei curiosa... rsrs mas com certeza vai arrassar como sempre... espero uma visita sua no meu blog, e que seja minha seguidora, ficarei muitooo feliz, bjus Gica
evabygicanadaleti.blogspot.com

Duda's Arte's disse...

Achei suas bonecas lindas meu nome é Renata qdo puder visite meu blog dudasartesanatos.blogspot.com
Bjs

Arê Artes disse...

Nossa!!! Cadê????????
Que suspense hein Crys!!!!!!!
Abraços