quinta-feira, julho 07, 2011


A TURMA DO CHAVES CHEGOU!!!

27






27 Recadinhos!!!:

Deise Rocha disse...

Olá, Cris!!! Ficaram um show!!! Não se esqueça de me avisar quando for ministrar curso de boneco 3d com pinturas na galeria ouvidor, ta?

*** Sandrinha *** disse...

Ai que gracinha ,lembro quando eu ainda pequena amava assistir o chaves e tbm o chapolim e hoje meu menino de 4 anos tbm adora; ele dá cada risada gostosa assistindo o chaves!!!
BJKS!!!

fatima lima disse...

Perfeitos!!!Que Deus te ilumine sempre com otimas ideias!!!
Parabéns!!!
Beijos!!!

INGRID CARVALHO disse...

Ai flor que lindos....parabéns...bjsss

Artes da Rose disse...

Ficaram lindos, vc está de parabéns. Bjs docinhos

Tati Brum - Artes em EVA e MDF disse...

OI CRYS, FICARAM LINDOS! COMO TUDO QUE VC FAZ, BJS E BOM FIM DE SEMANA

Rita disse...

Ficaram lindos d+++++++++++++++!!!
Parabens.

puppe artes disse...

Deus te abençoe mais e mais,ficaram lindo d+++++++++
perfeitos
beijos

NurSe Art'S disse...

maravilhossoosssssss

Luciene e.v.a disse...

Que belo trabalho. Adorei o capricho!
Bjus

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Eu AMEI essa turma!!!
Parabéns, Crys!!!
bjs

Tânia disse...

Oi! Eu vou!!! Não vejoa ahora... Hoje assisti Chaves, foi muito engraçado. Adoro!!!

FERNANDA MAXIMO disse...

OI CRYS!!!!
ISSO...ISSO...ISSO...
QUE FOFO, FICOU UM CHARME,PARABENS...
depois venha visitar meu cantinho e tomar um café.
bereshitartes.blogspot.com
ABRAÇOS

Elda disse...

Oi flor...Que lindusssss....Amo tudo o que vc faz!!!
bjusssss

Elda
jujubasarteiras.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

Sou apaixonada por este cantinho e suas lindas artes! Parabéns, amiga querida! Deus te abençoe muito!
Bjus

Vani Helena

morangoms2 disse...

Nooossaaa fiquei maravilhada com tanta criação, parabéns seus trabalhos são belíssimos,´já estou te seguindo, quando puder me fazer uma visitinha e até mesmo me seguir estou por aqui:
www.morangoms2-fazendoartes.blogspot.com
Fik com Deus, bjos.
Cris

CRIATIVIDADE EVA disse...

que showwwwwwwww.

Aline disse...

Lindos! Bjo

Flávia disse...

Só faltou o Nhonho, o restante tá perfeito!!!!!!
Beijos.

Flávia disse...

Ah, faz o Chaves dentro do barril, vai ser show.
Bj.

Arê Artes disse...

OBA!!!
O dia do curso está chegando!!!!!
Que lindezas!!!
Abraços

Aline Ono disse...

Olá Crys!!
Parabéns pelo seu trabalho, ele é lindo e de qualidade!!!

Karla Caldeira disse...

Muito lindo seu trabalho!!!
Parabéns!!!

Daiane disse...

Oie Crys, a turminha ficou uma grça, parabéns pelo seu tabalho e muito sucesso pra vc... Beijuss

Eliane disse...

eu ameeeiiiii sao lindos vc tem apostila para vender?eu gostaria muito de fazer a oficina com vc mas moro muito longe eu estou em campo grande ms,gostaria muito de te conhecer,te admiro muuuiiito,quem sabe se um dia vc vem nos presentear hein!!este e meu email elianekardec@hotmail.com um grande abraço

Art's Pano&Papel disse...

Perfeição em todas as peças...

http://artspanopapel.blogspot.com

Artes Da Lana disse...

ola tudo bem? gostaria de saber se vc vende apostila da turma do chaves e li parabenzina seu trabalho e lido demais eu montei ,meu blog espero esta cada dia melhor vc faz oficina em São Paulo capital ?si não pense nisso sera um grande prazer fazer um curso com vc um grande beijo louvo a Deus pela sua vida